Assembleia de servidores aprova contas do SINDCOP

Postado em : 30/10/2018



Inês Ferreira

A diretoria do SINDCOP esteve reunida na noite de hoje (30), na sede da entidade, para apresentação das contas do sindicato. As contas foram aprovadas em assembleia que teve início em segunda chamada às 19h30.
A prestação de contas começou com a explicação do contador Tiago Gonzaga, da empresa Organização Contábil Jóia Ltda. Segundo ele, o sindicato tem feito prestações de contas mensalmente e atendido todas as exigências legais.
Ele ressaltou que nos últimos dois anos a entidade conquistou um aumento patrimonial. Nesse período foi feita a reforma do prédio da sede da entidade.
Além disso, o sindicato investiu na abertura de subsedes e pontos de apoio em regiões do Estado. Tanto nas subsedes como nos pontos de apoio o sindicato dispõe de um quadro mínimo de funcionários para atender os servidores.
“O sindicato está com as contas em dia”, afirmou o contador.
Segundo ele, as contas do sindicato são pagas em dia e todas as transações são feitas com segurança e regularidade.
As contas também foram apreciadas e aprovadas pelo Conselho Fiscal da entidade. O conselheiro José Alexandre Moreira falou sobre a transparência do sindicato e disse que o Conselho Fiscal aprovou a prestação de contas apresentada pela diretoria.
A condução das finanças do sindicato também foi elogiada pelo advogado José Marques, responsável pelo Departamento Jurídico da entidade.
Após a votação, o presidente do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto falou sobre a conjuntura política atual e as novas estratégias de lutas da categoria.
Todas as falas e participações foram registradas em ata pelo secretário do sindicato, Carlos Neves.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA ASSEMBLEIA

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.