Atendimento jurídico do SINDCOP em Campinas muda para sexta-feira
Semanalmente advogados do sindicato atendem filiados no ponto de apoio de Campinas
Postado em : 13/05/2019



A partir dessa semana, o atendimento jurídico no ponto de apoio do SINDCOP em Campinas passará a ser feito toda sexta-feira, das 10h às 17h.

O ponto de apoio do SINDCOP em Campinas fica na rua Bolívar Lopes, 212, salas 5 e 6, no Conjunto Habitacional Vila Reggio (prédio da Panificadora Panieri). O local é próximo do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia.

Para receber um atendimento jurídico basta agendar horário com a secretária. O telefone de contato em Campinas é (14) 99630-3891 (WhatsApp) ou 99748-7006. 

Com um ano de atividades completo no final de março, o ponto de apoio do SINDCOP em Campinas já realizou mais de 130 atendimentos jurídicos.

Local de assistência aos filiados da Coordenadoria da Região Central, o ponto de apoio recebe servidores das 39 unidades prisionais que compõem a coordenadoria.

 

Em todo estado

O SINDCOP mantém subsedes em Pirajuí, Ribeirão Preto e Presidente Prudente. Os pontos de apoio, além de Campinas, estão em São Paulo, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto e Avaré. A sede do sindicato está localizada em Bauru.

Você encontra a relação completa dos endereços, contatos e dias de atendimento das subsedes e pontos de apoio na home do nosso site sindcop.org.br , na aba "Subsedes".





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.