Audiência na Alesp: Cidades com baixa procura podem ficar de fora do transporte
Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas ainda não fecham uma van com o número de agentes interessados
Postado em : 29/08/2019



 

Cidades que registrarem baixo número de agentes interessados em ir para São Paulo no próximo dia 17 podem ficar de fora da logística de transporte planejada pelo SINDCOP.

O sindicato vai promover o transporte de agentes prisionais para participação na Audiência Pública para valorização do Servidor Penitenciário, que vai ocorrer no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a partir das 9h.

Até o momento já está fechado um ônibus de Presidente Venceslau (44 pessoas) e de Bauru (36 pessoas). Além desses, a região oeste tem mais 7 interessados, que poderão ir de van, caso se completem os lugares.

Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas ainda não fecham uma van com o número de agentes interessados.

Quem quiser participar deve entrar em contato com o SINDCOP pelos telefones (14) 3226-3255 ou 99748-7006.

Para filiados do SINDCOP a viagem e alimentação serão gratuitos. Não filiados deverão pagar uma taxa simbólica de R$ 50,00, que irá incluir transporte e alimentação.

Os locais de saída dos ônibus serão definidos de acordo com a procura pela viagem e serão divulgados posteriormente no site e redes sociais do sindicato.

Foi criado também um grupo de whatsapp para a viagem à Alesp, com a intenção de agilizar a comunicação. Clique para entrar: linkhttps://chat.whatsapp.com/Ly3sSfRZ6mXF6AYB8DVOsV .

A ação é o próximo passo na mobilização em defesa do servidor penitenciário e a participação do maior número de agentes é muito importante para engrossar a luta por reajuste salarial e valorização profissional.

Para alcançar mais pessoas e fortalecermos o movimento, compartilhe essa matéria nas redes sociais e utilize a #ImpossivelsemAgente .

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.