Aulas gratuitas de Krav Magá no SINDCOP
Atividade dá início à nova academia do SINDCOP, em Bauru, e será aberta a todos os filiados e dependentes
Postado em : 05/01/2018

Começa nesta segunda-feira, 08 de janeiro, as aulas gratuitas de Krav Magá, oferecidas pelo SINDCOP aos filiados e dependentes. A atividade vai ocorrer na nova academia do SINDCOP, localizada na própria sede da entidade, na rua Manoel Bento da Cruz, 13-45, centro de Bauru.

As aulas serão de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 9h30 da manhã, e de terça e quinta-feira, às 19h30. Todas são gratuitas aos filiados e familiares. Não é necessário fazer inscrição.

Focado na defesa pessoal com técnicas israelenses, quem vai ministrar o exercício será o professor mestre Raimundo Maranguape, da Confederação Brasileira de Krav Magá Security com supervisão técnica do mestre Avi Abeceedon, coordenador dos programas de Artes Marciais no Wingate College for Physical Education and Sports, de Israel.

O Krav Magen é definido como “uma arte marcial israelense cujas técnicas são baseadas nos movimentos naturais do corpo e se destaca por serem simples, rápidas e eficientes”.

A luta não é usada para matar, mas sim para imobilizar, desarmar e promover a defesa de pessoas que sofrerem qualquer tipo de ataque, inclusive com armas de fogo.

Mestres Avi e Raimundo (no centro), junto com outros alunos