Baixe a nova versão do aplicativo do SINDCOP para celular
Vídeos ao vivo, mensagens de notificação, notícias, contatos e endereços: Conheça a versão atualizada do aplicativo
Postado em : 21/09/2018



BAIXE AQUI O APP DO SINDCOP

 

O aplicativo do SINDCOP está mais ágil e com novas opções. A ferramenta acaba de ser atualizada. Em sua nova versão, o app vai permitir mais agilidade na informação e acesso a outros conteúdos, como vídeos e os contatos de todas as subsedes e pontos de apoio do sindicato

De uso exclusivo dos filiados, o aplicativo do SINDCOP para smartphone pode ser baixado na PlayStore, no caso de celulares com sistema Android, ou na Apple Store, para os aparelhos do sistema iOS, como iPhones e tablets da Apple.

No rodapé da home do nosso site (sindcop.org.br) existe um link para baixar o app, junto com a opção de leitor de código QR, que redireciona direto para a PlayStore.

Todos os filiados do sindicato já estão cadastrados na base de dados do aplicativo, só precisando baixá-lo para ter acesso. O primeiro acesso deve ser feito preenchendo o CPF em ambos os campos de USUÁRIO e SENHA.

Os novos filiados que queiram ter acesso ao dispositivo só precisam se cadastrar dentro do próprio aplicativo, preenchendo os campos requisitados. Será necessário aguardar a liberação do SINDCOP para acessar.

Quem já tem acesso ao aplicativo pode atualizá-lo na PlayStore ou Apple Store para ter acesso às novas funcionalidades.

Vantagens e ferramentas

O aplicativo vem para facilitar a vida do filiado. Ele conta com um calendário, em que é possível anotar os plantões e as folgas, incluir lembretes e anotações.

Tem também uma área destinada às informações úteis do sindicato, com endereço e contato da sede, subsedes e pontos de apoio no estado.

Agilizando a divulgação de notícias, o aplicativo traz as matérias publicadas no site, em ordem cronológica.

Existe também uma aba de acesso ao jurídico da entidade, com informações sobre o andamento das ações. Para acessar basta preencher com o login e senha que foram fornecidos por email pelo Departamento Jurídico do SINDCOP, no momento do cadastro da sua ação judicial. 

A novidade dessa nova versão do aplicativo é o menu de notificações. O filiado que tiver o aplicativo em seu smartphone poderá receber diretamente no celular informes importantes do SINDCOP. A mensagem aparecerá como uma notificação no celular, e basta clicar para ler o conteúdo integralmente.

Outro recurso da versão atualizada são os vídeos. Todo acervo audiovisual do site do sindicato já está no aplicativo, podendo ser acessado a qualquer momento. O filiado também poderá acompanhar coberturas ao vivo, recebendo uma notificação de que está acontecendo uma transmissão.

 

Veja como instalar o aplicativo do SINDCOP no seu celular:

 

1 - Baixe o aplicativo na PlayStore ou Apple Store

 

2 – Dentro do aplicativo, se já for filiado do SINDCOP faça o LOGIN preenchendo com seu número de CPF o USUÁRIO e a SENHA (nos dois campos vão o CPF), e em seguida clique em ENTRAR.

3 – Se ainda não estiver CADASTRADO, aparecerá uma mensagem notificando. Nesse caso, clique em CADASTRE-SE, e preencha os dados solicitados.

4 – Preencha os dados dentro do menu CADASTRE-SE.

5 - Aguarde a liberação do acesso.

6 – Após entrar no aplicativo pela primeira vez, você pode trocar a senha de acesso, se preferir. Basta clicar no menu “ALTERAR SENHA” com o ícone da "chave".

 

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.