Com prorrogação da fase emergencial até 11 abril, atendimento presencial no Sindcop permanece suspenso
A medida do governo de SP estava prevista para até o próximo dia 30, mas, com o colapso do sistema de saúde, a restrição foi prorrogada
Postado em : 27/03/2021



Carlos Vítolo

Imprensa Sindcop

 

O governador João Doria (PSDB) prorrogou a fase emergencial do Plano São Paulo, mantendo as regras mais rígidas da fase vermelha da quarentena. Inicialmente, a fase emergencial deveria ir até o próximo dia 30, mas o governo prorrogou para 11 de abril.

A prorrogação do prazo de restrições se deu por conta do aumento de casos e de mortes por Covid-19, o que provocou um colapso no sistema de saúde do estado.

Em virtude da prorrogação da fase emergencial, o SINDCOP informa aos seus filiados, que o atendimento presencial também continuará suspenso, acompanhando a determinação estadual da quarentena.

 

» ATENDIMENTO SINDCOP

 

» JURÍDICO: tendo em vista as medidas de quarentena e isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o SINDCOP passou a oferecer atendimento jurídico online aos filiados, por meio do teleatendimento.

O teleatendimento é realizado pela plataforma Zoom, com ferramentas de áudio e vídeo. O agendamento deve ser feito pelo contato do SINDCOP no whatsapp (14) 99748-7006.          

 

» PSICOLÓGICO: em tempos de pandemia, as psicólogas do SINDCOP também passaram a fazer atendimento de forma virtual. A mudança se fez necessária em virtude das restrições adotadas pelas medidas de isolamento social, para combater a disseminação do novo coronavírus. O atendimento está disponível aos filiados e dependentes.

Os filiados que precisarem de atendimento psicológico on-line devem entrar em contato com as subsedes de Campinas, São José do Rio Preto, Pirajuí, Presidente Prudente, Dracena, Presidente Venceslau e Ribeirão Preto, além da sede de Bauru. É importante destacar que, a agenda Dracena é controlada pela subsede de Presidente Prudente, tendo em vista que a parceria prevê o atendimento na própria clínica da psicóloga.

 

SERVIÇO: mais informações também podem ser obtidas pelo contato dos seguintes diretores:

- Gilson Pimentel Barreto – Presidente (14) 99783-8678
- Carlos Eduardo Piotto – Assuntos Jurídicos (14) 99876-0434
- Carlos Neves – Secretário (16) 99711-0985





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.