Conheça os convênios do SINDCOP com instituições de ensino superior
UNIP, UNINTER, UNILINS e UNISALESIANO oferecem descontos nas mensalidades
Postado em : 03/04/2017

Filiados do SINDCOP podem se matricular em instituições privadas de ensino superior, com direito à descontos nas mensalidades. Fazem parte do convênio  a Universidade Paulista (UNIP) e o Centro Universitário Internacional (UNINTER), o Centro Universitário de Lins (UNILINS) e Unisalesiano Lins.

UNIP

Para os filiados do SINCOP e seus dependentes, a UNIP oferece um acréscimo de 10% no desconto-antecipação, benefício oferecido aos alunos que pagam a mensalidade antes do seu vencimento.

A redução no preço vale para os cursos de graduação (bacharelados, licenciaturas ou tecnológicos), nos sequenciais e nos cursos de pós-graduação Lato Sensu, para as modalidades presencial ou à distância.

O acordo tem abrangência para todas as unidades universitárias, campi e polos de apoio presencial da UNIP.

Para o filiado acessar o benefício basta apresentar declaração emitida pelo SINDCOP, assinado e carimbado para que se comprove a condição de filiado ao sindicato. A UNIP mantém 27 campi no país, dos quais 23 no estado de São Paulo.

Mais informações: https://www.unip.br/portal.aspx .

UNINTER

Outra opção de benefícios é com a UNINTER. Também oferecendo descontos de 10% nas mensalidades – para cursos á distância ou presenciais e para o filiado e seus dependentes. No caso da modalidade presencial, os cursos oferecidos estão sujeitos à aprovação prévia da instituição de ensino e são oferecido apenas na sede, em Curitiba-PR. No entanto, o aluno pode assistir às aulas no polo (graduação)  ou na internet. Na região existem os Polos de atendimento ao aluno em Bauru, Pederneiras e Lençóis Paulista, além de mais de 450 cidades em todo Brasil.

A cada renovação de matrícula deve ser comprovado o vínculo do filiado com o sindicato, apresentando o último holerite ou declaração do sindicato. No caso dos dependentes do filiado, deve ser providenciado certidão de nascimento, cédula de identidade ou certidão de casamento. Quem fizer a prova de vestibular não pagará taxa de inscrição. Basta se identificar como filiado do SINDCOP.

São mais de 30 cursos de graduação e mais de 70 cursos de pós graduação, que abrangem diversas áreas, como educacional, desportiva, engenharia, gestão empresarial, gestão pública, humanidades, jurídica, saúde e meio ambiente.

Mais informações: http://www.uninter.com/ .

UNILINS

A UNILINS concede desconto nas mensalidades de seus cursos de graduação (com no mínimo 3 anos de duração), Pós-graduação (com no mínimo 360 horas de duração)  e nos cursos sequenciais da faculdade.

O desconto varia de acordo com o número mínimo de alunos em cada curso: para turmas com até 10 alunos, o valor do desconto é de 10%. Turmas que tenham de 11 a 20 alunos, 20% e para turmas com mais de 20 alunos, desconto de 30% na mensalidade.

Esse benefício se soma com o desconto de pontualidade, que implica em mais 15% de desconto para graduação e mais 10% na pós-graduação e sequenciais.

Englobando a Escola de Engenharia, a Faculdade de Informática e Faculdade de Serviço Social, a instituição de ensino localiza-se na cidade de Lins-SP.

Mais informações: https://www.unilins.edu.br/ .

UNISALESIANO

Oferecendo 20% de desconto nas mensalidades da graduação, a Unisalesiano oferece cursos nas três áreas do conhecimento: exatas, humanas e biológicas. Para solicitar o desconto do convênio com o SINDCOP o filiado deve também prestar o vestibular da instituição, necessitando de aprovação.

A sede das Faculdades Católicas Salesianas é na cidade de Lins SP. A instituição também possui um Centro Universitário em Araçatuba-SP.

Mais informações: http://www.unisalesiano.edu.br.