Convênio com Imobsolução presta assessoria em financiamento imobiliário para filiados do SINDCOP

Postado em : 02/12/2020

O SINDCOP fechou um convênio com a Imobsolução, empresa de assessoria em financiamento imobiliário com atuação em todo Estado de São Paulo.

Filiados do sindicato terão à disposição o serviço de atendimento em processos de financiamento de casa própria, desde a análise de crédito até o registro do contrato em cartório, sem qualquer custo.

É preciso apresentar holerite constando desconto da mensalidade sindical para comprovar filiação ao sindicato.

O contato com a Imobsolução pode ser feito pelos canais: contato@imobsolucao.com.br(15) 3211-1110, (15) 9 9133-2918 ou (15) 9 9194 – 1961. Para mais informações, acesse https://imobsolucao.com.br/ .

•  Pré-análise de crédito;
  •  Simulações;
  •  Negociação de taxa de juros com os bancos parceiros, oferecendo a melhor taxa;
  •  Recolhimento da documentação necessária de todas as partes envolvidas e a montagem completa do Dossiê;
  •  Acompanhamento do processo junto ao banco, análise jurídica (comprador, vendedor e imóvel), saque do FGTS;
  •  Acompanhamento da liberação dos recursos ao vendedor