Convênio com psicóloga para porte de arma de fogo
SINDCOP fecha parceria com a psicóloga Daniela Ferreira, profissional credenciada à Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Exército
Postado em : 08/06/2018



A psicóloga Daniela Ferreira (CRP 06/69717) fechou uma parceria com o SINDCOP para oferecer preços especiais na avaliação para porte ou registro de arma de fogo.

Filiados do sindicato podem fazer a avaliação psicológica por R$ 100,00 (pagamento somente em dinheiro). A clínica fica na cidade de Divinolândia, na rua Manoel Pereira da Silva, 172 (em frente ao velório). O local está a cerca de 55 km da Penitenciária de Casa Branca.

O atendimento pode ser feito de acordo com a disponibilidade do filiado.

Para a consulta, basta agendar horário pelos telefones (19) 3663-7904 ou (19) 98130-4195 (whatsapp/TIM). Pode ser feito individualmente ou em turmas.

A psicóloga Daniela Ferreira é credenciada à Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército e Detran há 12 anos. Durante 10 anos prestou serviços como credenciada ao Estado da Bahia.

Ela é formada em psicologia e tem curso de perita de trânsito e especialização em psicologia organizacional e do trabalho e especialista de trânsito.

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.