Cursos gratuitos no SINDCOP: ginástica, krav maga e zumba
Confira as atividades gratuitas aos filiados que são desenvolvidas na sede, em Bauru
Postado em : 25/01/2018



O SINDCOP agora conta com uma academia na sua sede, equipada e destinada a uso dos filiados e dependentes. Nessa ideia, o sindicato passa a oferecer diversas atividades e cursos gratuitos. A sede fica na rua Manoel Bento da Cruz, 13-45, centro de Bauru. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (14) 3226-3255.

Confira:

Ginástica

Segunda, quarta e sexta-feira, das 17h às 19h.

Aulas de ginástica, alongamento e condicionamento físico com professor Raimundo Maranguape (CREF 036412-P/SP).

O intuito é oferecer exercícios de ginástica e prevenção de lesões. Podem participar qualquer pessoa, independente do gênero e da idade. O trabalho busca diminuir riscos de futuras doenças osteomusculares, além de prevenir lesões, queimar calorias e proporcionar alongamento do corpo.

Krav Maga

Segunda, quarta e sexta-feira, das 7h30 às 9h da manhã.

A luta é para promover a defesa pessoal. Foto: Lucas Mendes/SINDCOP.

Quem organiza a atividade é o mestre Raimundo Maranguape, da Confederação Brasileira de Krav Magá Security, com foco na defesa pessoal com técnicas israelenses. A supervisão técnica é do mestre Avi Abeceedon, coordenador dos programas de Artes Marciais no Wingate College for Physical Education and Sports, de Israel.

A luta não é usada para matar, mas sim para imobilizar, desarmar e promover a defesa de pessoas que sofrerem qualquer tipo de ataque, inclusive com armas de fogo.

Zumba

Segunda e quinta-feira, das 19h às 20h.

Zumba foge da rotina de treinos tradicionais das academias. Foto: SINDCOP.

Ministradas pelo professor Marcelo Ribamar Alves, as aulas de zumba são uma mistura de ginástica com movimentos de dança embalados por ritmos latinos.

A Zumba é um exercício físico aeróbico que se utiliza de ritmos de dança que incluem a salsa, merengue, mambo, reggaeton e brasilidades como o samba, axé e funk. A zumba serve, para muitas pessoas, como uma forma de perder peso.

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.