Doria prorroga quarentena no Estado até 7 de fevereiro
Atendimento presencial no SINDCOP também continuará suspenso
Postado em : 04/01/2021



Carlos Vítolo

 

Mais uma vez, o governador João Doria (PSDB) prorrogou a quarentena no Estado. Agora, a quarentena vai até pelo menos o dia 7 de fevereiro.

Mesmo com as flexibilizações econômicas estabelecidas pelo Plano São Paulo, essa é a 15ª vez que a quarentena foi prorrogada pelo governo. A determinação foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (31).

Até então, o decreto anterior estendia a medida para até 16 de dezembro, no entanto, mais uma vez foi renovado, como tem ocorrido frequentemente desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Segundo o governo, a justificativa é a necessidade de "conter a disseminação de Covid-19 e garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde".

 

»SINDCOP prorroga atendimento: com a prorrogação, o atendimento presencial do SINDCOP também continuará suspenso, acompanhando a determinação estadual da quarentena.

Tendo em vista as medidas de quarentena e isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o SINDCOP passou a oferecer atendimento jurídico online aos filiados, por meio do teleatendimento.

O teleatendimento é realizado pela plataforma Zoom, com ferramentas de áudio e vídeo. O agendamento deve ser feito pelo contato do SINDCOP no whatsapp (14) 99748-7006.     

      





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.