Filiado tem fisioterapia e ventosaterapia de graça no ponto de apoio do SINDCOP em Presidente Venceslau
Convênio com fisioterapeuta Fernanda Esteves atende também os dependentes do filiado
Postado em : 05/09/2019

Filiados do SINDCOP e seus dependentes de Presidente Venceslau e região podem aproveitar gratuitamente as sessões de fisioterapia e ventosaterapia no ponto de apoio do sindicato.

A fisioterapeuta Fernanda Esteves Roberto (Crefito 3/281913-F) fechou um convênio com o SINDCOP e vai atender os filiados e dependentes toda quinta-feira, das 09h às 18h, em sessões de 50 minutos.

Os serviços envolvem:

- Fisioterapia em prevenção
- Fisioterapia em reabilitação (dor cervical, dor lombar, dor torácica, dor irradiada para braços, pernas e pés)
- Ventosaterapia (elimina dores musculares, toxinas do sangue e dos músculos, ativa circulação e alivia dores na coluna cervical e região torácica e lombar)

Os atendimentos são feitos no ponto de apoio do SINDCOP, localizado na rua Alexandre Festi, 64, Vila Festi em Presidente Venceslau. Para agendar um atendimento, basta ligar no (14) 99723-4252.

Cada paciente será atendido a cada 15 dias, com direito a 12 sessões por semestre.

O filiado deve apresentar a carteirinha do sindicato ou o holerite constando o desconto da mensalidade para comprovar filiação.