Filiados de Prudente e região têm mais uma opção de convênio
Real Moreira Lubrificantes oferece descontos na compra de pn
Postado em : 26/09/2017

Real Moreira Lubrificantes oferece descontos na compra de pneus, peças e demais serviços automotivos

Com descontos de 5% a 15% na compra de pneus e peças automotivas, e abatimentos que podem chegar a 50% no valor de serviços, a empresa Real Moreira Lubrificantes, de Presidente Prudente, é agora conveniada do SINDCOP.

Os descontos podem ser usados pelos funcionários e filiados do sindicato, além de seus dependentes (cônjuge ou pai e mãe – no caso dos solteiros).

Para aproveitar dos descontos basta apresentar, no ato do serviço, o documento de identidade e o holerite constando o desconto da mensalidade de filiação ao sindicato.

O pagamento pode ser feito em até 6X sem juros, no cartão ou boleto (mediante aprovação).

A Real Car Center fica na av. Coronel José Soares Marcondes, 2689, na Vila Euclides, em Presidente Prudente. Para mais informações, entrar em contato com a empresa: (18) 3226-0099.

Confira a tabela de descontos nos serviços: