Impossível sem Agente: campanha está só começando
Próximo passo da ação publicitária envolve a participação do servidor penitenciário nas redes sociais da campanha
Postado em : 12/04/2019



Lançada oficialmente no dia 4 de abril, a campanha publicitária "Impossível sem Agente" está apenas começando. Encomendado pelo SINDCOP, o manifesto pela valorização do servidor penitenciário está nas ruas, em outdoors, busdoors e front lights das principais cidades do estado, e também na internet.

E é no mundo virtual que se dará o próximo passo da campanha. É hora do servidor penitenciário ampliar a sua voz e o SINDCOP convida a categoria e seus familiares a se inscrever em todas as redes sociais oficiais da campanha.

É preciso nos unir e fortalecer todos os canais para os próximos passos da nossa ação, que virão em breve. Para acompanhar essa evolução e receber em primeira mão as novidades dessa proposta, curta, comente, compartilhe e inscreva-se nos canais:

São milhares de agentes penitenciários em todo país e juntos somos muito mais fortes. 

Repercussão

Com o manifesto "essencial à paz, invisível à sociedade", a campanha de valorização do servidor penitenciário paulista extrapolou as fronteiras do estado.

A repercussão levou a Associação Nacional de Agentes Penitenciários (Agepen-Brasil), a adotar a campanha e usá-la como mote para a aprovação do projeto da Polícia Penal. O lançamento da ação “Impossível sem Agente: Polícia Penal Já!" vai ocorrer em Brasília, no dia 23 de abril, com participação de entidades representativas da categoria vindas de diversos estados.

As mídias físicas (outdoor, busdoor e front light) continuam durante todo o mês de abril nas cidades de Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, São Vicente, Araraquara, Bauru, Avaré, São José do Rio Preto, Sorocaba e Campinas. 

Na internet, os quatro vídeos do canal "Impossível sem Agente" somam quase 2,5 mil visualizações com uma semana no ar. Também foram lançados um perfil no instagram e uma página no Facebook. 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.