Novo Thermas de Piratininga agora é conveniado do SINDCOP
Clube passou por reformas e reestruturações e oferece um ambiente renovado e condições especiais aos filiados
Postado em : 22/06/2017

Clube oferece várias opções para prática esportiva. Foto: DIvulgação.

Pólo de entretenimento para Bauru e região, o Thermas de Piratininga está de cara nova e oferece diversas atrações e opções de lazer, entre piscinas, quadras esportivas e restaurante.

A partir de agora os filiados do SINDCOP vão poder aproveitar tudo que o clube tem a oferecer com preços diferenciados, a partir do convênio celebrado entre o sindicato e o thermas.

O clube passou por uma reformulação de sua estrutura e está com nova diretoria. Entre as atividades já conhecidas e as novidades, o visitante pode aproveitar as 11 piscinas frias, piscina aquecida, espaços para atividades físicas e prática de esportes, recreação para crianças, pescaria e praia artificial.

Para o filiado do SINDCOP os preços são especiais, e os pacotes podem ser adquiridos de forma individual ou no plano para família. Para o dia de uso (day use) o desconto é de 20% no valor de balcão, exceto em caso de tarifas promocionais (neste caso prevalecerá o menor valor).

O Novo Thermas de Piratininga fica na Rodovia Elias Miguel Maluf, KM 01, em Piratininga/SP. O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 9h às 17h, sábado, domingo e feriado, das 9h às 18h. As piscinas ficam disponíveis das 9h às 17h. Para mais informações o contato com o thermas pode ser feito pelo telefone (14) 3265-9100, ou pelo site: http://www.novothermas.com/ .

Contribuinte Familiar
Pagamento de parcelas no cartão de crédito
R$99,90 + 8x R$50,00
Pagamento de parcelas em fatura de energia elétrica (CPFL)
R$149,90 + 8x R$50,00

Mais informações pelo site: http://www.novothermas.com/ .

Contribuinte Individual
Pagamento de parcelas no cartão de crédito
R$75,00 + 8x R$40,00
Pagamento de parcelas em fatura de energia elétrica (CPFL)