Queremos saber o que você pensa sobre o SINDCOP

Postado em : 15/05/2018



Inês Ferreira

Pesquisa realizada pelo SINDCOP vai mostrar o que o servidor penitenciário pensa do sindicato e quais áreas que precisam melhorar para aprimorar o atendimento aos servidores. Os questionários já estão sendo aplicados nas unidades prisionais do Estado de São Paulo, mediante autorização da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

“A pesquisa é importante para conhecermos melhor a categoria. O sindicato quer melhorar e otimizar o atendimento para que os servidores recebam aquilo que precisam e com mais qualidade”, disse o presidente do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto.

A pesquisa de satisfação foi elaborada por profissionais qualificados e tem o objetivo de conhecer o perfil do servidor penitenciário. O questionário tem 21 perguntas e deve ser respondido pelos os servidores, filiados ou não do SINDCOP, inclusive os servidores administrativos.

As perguntas envolvem desde dados pessoais até os atributos que o servidor entende ser importante para o bom funcionamento do sindicato.

Depois de elaborar os questionários os dados serão tabulados e o resultado será divulgado nos canais de comunicação do sindicato.

Com base nos dados o SINDCOP irá traçar novas metas de comunicação, de assuntos jurídicos e de administração.





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.