Rádio SINDCOP está no ar e pode ser ouvida por aplicativo para celular
A Rádio SINDCOP também pode ser ouvida pelo site da rádio ou ainda diretamente no site do sindicato por meio de um player de áudio no topo da página.
Postado em : 19/06/2020



Carlos Vítolo

 

O SINDCOP inovou mais uma vez e lançou a Rádio SINDCOP, que já está no ar com uma programação diferenciada.

A programação da Rádio SINDCOP pode ser ouvida por meio do aplicativo para celular, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play. Clique aqui para baixar o app Rádio SINDCOP. Garanta em primeira mão as informações mais relevantes do sistema penitenciário e os fatos mais importantes para sua atualização e conhecimento.

Além do aplicativo para celular, a Rádio SINDCOP também pode ser ouvida pelo site da rádio https://radiosindcop.com/ ou ainda, diretamente no site do sindicato http://www.sindcop.org.br/ por meio de um player de áudio disponível no topo da página.

A Rádio SINDCOP está 24h no ar e diariamente produz três programas ao vivo, que levam informação e música aos ouvintes. A rádio é mais uma inovação do SINDCOP para informar e fazer chegar aos filiados tudo aquilo que é de interesse da categoria.

Sempre sob um olhar jornalístico, com ética e seriedade, a Rádio SINDCOP leva até o ouvinte a informação com qualidade e dinamismo.

A programação ao vivo inicia às 9h, com o programa “REVISTA NACIONAL”, apresentado pelo jornalista Carlos Vítolo. O programa leva ao ar os fatos mais importantes do Brasil e do mundo, bem como, notícias da Câmara dos Deputados, Senado Federal, governo federal, governo de São Paulo, Assembleia Legislativa e sistema penitenciário, além de boa música. O “REVISTA NACIONAL” vai ao ar até às 11h.

O próximo programa ao vivo começa às 13h, “SINDCOP NOTÍCIAS”, apresentado pelo jornalista Lucas Mendes. O programa destaca as principais informações do sistema penitenciário e repercute tudo o que acontece no sindicato, além de outras notícias importantes de destaque nos cenários estadual e nacional. O “SINDCOP NOTÍCIAS” vai ao até às 14h30.

No meio da tarde, também ao vivo, vai ao ar o programa "CONEXÃO, JUSTIÇA E MÚSICA", apresentado pelo advogado do SINDCOP, Richard Harrys. O programa destaca orientações jurídicas, esclarecimento de dúvidas, ações, notícias, além de música boa e de qualidade. O "CONEXÃO, JUSTIÇA E MÚSICA" vai ao ar até às 16h30.

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.