Saia do aluguel: SINDCOP fecha parceria que vai facilitar a compra da casa própria
Filiados terão oportunidade de adquirir apartamentos no Residencial Nova Paulista, em Bauru
Postado em : 02/02/2018



Uma parceria inédita acaba de ser lançada entre o SINDCOP e a Maré Construtora e Incorporadora, em convênio assinado nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, na sede do sindicato em Bauru. A partir de agora, filiados e seus familiares vão ter condições especiais para comprar unidades habitacionais no Residencial Nova Paulista.

O condomínio é composto por 92 apartamentos de 2 dormitórios, portaria, salão de festas, piscina, 2 quiosques com churrasqueira e play kids. Fica localizado em Bauru, na Rua Coronel Ivon Cesar Pimentel, quadra 10.

Os filiados poderão recorrer à concessão de crédito ou financiamento pela Caixa Econômica Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida ou por outras formas de financiamento. Esses subsídios estarão sujeitos à análise das instituições financeiras e serão aplicados de acordo com a capacidade econômica dos filiados.

O Residencial Nova Paulista está em fase de implantação e o projeto já foi aprovado pelos órgãos públicos.

Para os filiados do SINDCOP os benefícios são os seguintes:

  1. Desconto total de até 7 mil reais no valor da entrada, mediante pontualidade no pagamento das parcelas.
  2. Parcelamento da entrada em 24 vezes sem juros.
  3. Taxa de documentação de registro em cartório grátis (pagamento de ITBI conforme legislação vigente)
  4. Exclusividade de compra para filiados do SINDCOP, familiares ou indicados.

A exclusividade de compra para os filiados tem um prazo limitado, contando a partir da assinatura do convênio com o sindicato. Então não perca tempo: Entre em contato com a construtora para tirar dúvidas pelos telefones (14) 3204-7961 ou 99179-6927, e cadastre-se no formulário através do link http://www.novapaulistabauru.com.br/ .

A construção do empreendimento está dividida em 2 fases, sendo a primeira fase do Bloco 1 ao Bloco 12, totalizando 48 unidades e a segunda fase do Bloco 13 ao Bloco 23, totalizando 44 unidades. Neste primeiro momento serão selecionados 48 filiados para dar continuidade à construção. O sindicato não terá vinculo nenhum com o processo de seleção e não terá responsabilidade sobre o cadastro dos selecionados a ser elaborado pela construtora.

Veja algumas imagens da celebração do contrato entre SINDCOP e a construtora:





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.