Ginástica gratuita no SINDCOP
Exercícios de Hits Fitness ocorrem todos os dias
Postado em : 15/01/2018



Professor Alexandre Hiroshi Hashimoto vai ministrar as atividades de segunda à sexta-feira, na sede do SINDCOP. Foto: Lucas Mendes/SINDCOP.

 

Com 23 anos atuando na área de educação física, o professor Alexandre Hiroshi Hashimoto (CREF 007275G/SP) passa a ministrar exercícios de ginástica e prevenção de lesões na academia do SINDCOP, em Bauru.

Hashimoto é pós graduado em fisiologia do exercício, e vai ministrar os exercícios gratuitamente aos filiados e familiares. As aulas são de segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 19h e de terça e quinta, das 14h às 15h.

A atividade, chamada de “Hits Fitness”, vai durar 1 hora, e não há restrições para participar. Tanto homens quanto mulheres podem fazer parte, de qualquer faixa etária. “Vamos respeitar as diferenças e capacidades de cada um, por isso conseguimos trabalhar com qualquer pessoa”, diz o professor.

Segundo Hashimoto, o objetivo da atividade é fazer um trabalho de prevenção contra futuras doenças osteomusculares, além de prevenir lesões, queimar calorias e proporcionar alongamento do corpo.

Se a pessoa tiver com algum problema de dor, por exemplo na perna, joelho, coluna ou pescoço, ele vai oferecer ainda um trabalho de shiatsu, que consiste em pegar os pontos da acupuntura e fazer a pressão com as mãos. A prática ameniza as dores e patologias.

“Meu trabalho é fortalecer o músculo e as articulações, queimar calorias, trabalhando mente e corpo”, disse o professor.

Serviço

Ginástica e shiatsu

segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 19h e de terça e quinta, das 14h às 15h.

Sede do SINDCOP – Rua Manoel Bento da Cruz, 13-45, centro, Bauru

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.