SINDCOP fecha convênio com Academia Speed Fitness
Oportunidade vai garantir descontos aos filiados e seus dependentes
Postado em : 25/04/2017

O SINDCOP fechou um convênio com a Academia Speed Fitness, em mais uma ação que busca oferecer aos filiados serviços especiais e descontos no comércio e em serviços.

A empresa mantém um ambiente climatizado, e a parceria vai garantir ao filiado e a seus dependentes atividades de avaliação física de alta performance, sala de musculação, aulas de ginástica e dança.

Para a promoção oferecida ao sindicato o valor promocional é de 8 parcelas de R$ 81,00.

O horário de funcionamento da academia vai de segunda a quinta-feira, das 6h às 0h; sexta-feira, das 6h às 23h e sábados e feriados, das 9h às 13h. O contato pode se feito pelos telefones (14) 3227-8446 ou 3879-8664.

Interessados em se matricular na academia devem levar documento pessoal de identidade e holerite com o pagamento da mensalidade do SINDCOP. A Academia Speed Fitness fica na rua Dr. José Lisboa Junior, 1-28, próximo ao início da av. Duque de Caxias, no centro de Bauru.

Mais informações pela página https://www.facebook.com/speedfitnessbauru/ .