SINDCOP convida pré-candidatos da categoria para discutir propostas
Sindicato quer reunir os nomes que vão se candidatar à deputado estadual e federal para construir uma sabatina visando unir esforços
Postado em : 11/06/2018



Buscando efetivar uma candidatura que represente os servidores do sistema prisional de São Paulo, o SINDCOP convida todos os pré-candidatos da categoria para discutir suas propostas.

O sindicato entende ser de grande importância que a categoria tenha um representante como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e a nível federal na Câmara dos Deputados, em Brasília. O SINDCOP também espera contribuir para o processo eleitoral, dando visibilidade aos pré-candidatos da categoria.

Os pré-candidatos estão convidados a entrar num grupo de whatsapp criado especificamente com o fim de dar visibilidade aos candidatos da categoria e suas propostas.

No grupo, pedimos aos pré-candidatos que se apresentem e coloquem uma foto sua. O local também vai servir para conhecimento dos nomes e apresentação das ideias. A intenção é realizar posteriormente uma sabatina com os nomes que realmente pretendem se candidatar.

Num momento posterior, o grupo será aberto para a categoria participar de uma sabatina com os pré-candidatos. A sabatina seria no formato de debate, e cada pré-candidato poderá expor seus pontos.

Com essa iniciativa, O SINDCOP espera contribuir para o maior conhecimento dos nomes entre a categoria, além de aprimorar o que se sabe das propostas de cada um.

O grupo será exclusivamente para os pré-candidatos da categoria a deputado estadual e federal. O SINDCOP espera, com a iniciativa, contribuir com o processo eleitoral e qualificar a escolha dos agentes penitenciários do estado.

 

Para entrar no grupo, basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/0IL7sLNX2IS24U6mpGIv72 .

 

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.