SINDCOP fecha convênio com Floresta Auto Center
Filiados terão descontos nos serviços e outras facilidades
Postado em : 30/10/2017

Filiados terão descontos nos serviços e outras facilidades

A empresa Floresta Auto Center é a mais nova conveniada do SINDCOP. Agora, filiados do sindicato poderão aproveitar os descontos de 10% em serviços e 5% em peças automotivas (exceto pneus).

Também faz parte do convênio a gratuidade no check-up e no orçamento para todos os itens oferecidos pela empresa (exceto injeção eletrônica), serviço de “leva e traz” com veículo da oficina e a possibilidade de parcelamento em 3 vezes.

O centro automotivo oferece serviços de: pneus, amortecedores, escapamentos, suspenção, freio, alinhamento e balanceamento, cambagem e caster, injeção eletrônica, ar condicionado, embreagem, lubrificação, troca de óleo e filtros.

Empresa bauruense, a Floresta Auto Center está no mercado desde 1990. Durante o ano de 2010, bateram a marca de 13.000 serviços executados em veículos.

Está localizada na Rua Floresta, 5-70, no Parque Vista Alegre. O telefone de contato é (14) 3239-8999.

Mais informações pelo site: http://florestaautocenter.com.br/index.htm .