SINDCOP fecha convênio com nutricionista de Presidente Venceslau

Postado em : 28/08/2019

O SINDCOP fechou um convênio com a nutricionista Meirielle Gomes (CRN-3 59548/P), de Presidente Venceslau. A profissional vai oferecer o preço especial de R$ 60,00 a consulta para filiados do sindicato e dependentes. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito/débito.

São oferecidos os seguintes serviços:

- Avaliação antropométrica com a verificação de peso, percentual de gordura e massa muscular, estatura e circunferências
- Anamnese alimentar
- Orientações nutricionais
- Dieta específica e individualizada

Meirielle Gomes é graduada pela UNOESTE universidade do oeste paulista em Presidente Prudente. O contato é (18) 98187-7271 e o endereço é rua Maria Barbosa 196 vila Sales, clínica Loop Saúde em Presidente Venceslau.

O filiado deve apresentar a carteirinha do sindicato ou o holerite constando o desconto da mensalidade.