SINDCOP tem convênio com cabeleireira Luzinete Santos, de Presidente Epitácio

Postado em : 09/09/2019

O SINDCOP tem um convênio com a cabeleireira Luzinete Santos, de Presidente Epitácio. Filiados do sindicato e seus dependentes terão 10% de desconto em todos os serviços do estabelecimento.

Além disso, a cabeleireira oferece um desconto de 50% em todos os serviços do estabelecimento no dia do aniversário do filiado ou dependente.  É preciso apresentar documento de identidade.

O espaço oferece todos os tipos de corte de cabelo feminino, escova simples e com cachos, pacote de escova semanal, penteados, sobrancelha modelada e hena.

A empresa também faz um cronograma capilar de quatro sessões: hidratação, nutrição, cauterização e umectação.

Outros serviços:

- Filtragem
- Permanente Afro
- Selagem
- Plástica de fios
- Botox
- Escova de cristal
- Progressiva
- Alisamento definitivo japonês
- Luzes na touca
- Mechas papelote
- Ombrê hair
- Contour hair
- Californianas
- Loiro global
- Coloração
- Megahair em duas técnicas: queratina e microlink
- Decapagem
- Limpeza da cor (decap)

Os serviços podem ser pagos no cartão. Até R$ 100,00, é possível fazer em duas vezes no cartão. Pagamentos acima de R$ 150,00, em três vezes no cartão.

Agende uma visita pelo whatsapp: (44) 99850-1475. O espaço Luzinete Santos fica na rua Aracaju, 10-05, em Presidente Epitácio.

O filiado deve apresentar a carteirinha do sindicato ou o holerite constando o desconto da mensalidade para comprovar filiação.