Vamos à luta: SINDCOP agradece a grande procura pela viagem à Brasília
SINDCOP organiza caravana para participação na Marcha pela aprovação da Polícia Penal
Postado em : 26/07/2019



O SINDCOP agradece toda a categoria de servidores prisionais paulistas pelo grande interesse e procura em participar da caravana à Brasília, nos dias 6 e 7 de agosto.

De início, sairiam dois ônibus: um de Bauru e outro de São Paulo. Na possibilidade de que houvesse demanda, um terceiro veículo partiria da região Oeste do estado.

Esse terceiro ônibus também ficou cheio, e foi necessário providenciar um quarto veículo, para dar conta da procura.

Devido aos custos de viagem e espaço de hospedagem em Brasília, o SINDCOP não vai disponibilizar mais transporte, além desses quatro ônibus já citados.

A diretoria do sindicato reforça a necessidade do comprometimento da pessoa que já deu o nome para a viagem: Quem se inscreveu deve realmente ir, pois ficarão muitas pessoas na lista de espera que não vão conseguir espaço na caravana.

O itinerário dos ônibus ainda está sendo definido, mas os veículos poderão apanhar pessoas pelo caminho, em pontos e cidades pré-definidos e que serão divulgados em breve.

No total, o SINDCOP vai levar à Brasília mais de 160 agentes penitenciários, que vão fortalecer a Marcha pela aprovação da Polícia Penal. Servidores prisionais de diversos estados também estarão presentes.

Saída dos ônibus

5 de agosto, 17h

Bauru: Sede do SINDCOP (rua Manoel Bento Cruz, 13-45)
Presidente Venceslau: Ponto de apoio do SINDCOP (rua Alexandre Festi, 64, passando por Presidente Prudente) 
São Paulo: Região de Santana

Para filiados do SINDCOP a viagem não terá custos: transporte, alimentação e hospedagem ficarão por conta do sindicato. Os não filiados que tiverem interesse em participar precisam pagar uma taxa de R$ 50,00 referente ao transporte. Alimentação e hospedagem ficarão por conta da pessoa (aproximadamente R$ 300,00).

Importante: É preciso entrar em contato com o SINDCOP para confirmar a participação na viagem, pelo telefone (14) 3226-3255.

O projeto da Polícia Penal tramita na Câmara dos Deputados como Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 372/2017 e está pronto para ser votado no plenário da Casa. A proposta já foi aprovada por unanimidade pelo Senado Federal.

 

Entenda a tramitação da PEC 372/2017:





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.