Rua Manoel Bento da Cruz, 13-45    (14) 99748-7006    sindcop@sindcop.org.br

SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS E TRABALHADORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO PAULISTA
Coordenadoria de Saúde da SAP convida servidores para preencherem questionário sobre condições de saúde
Saiba como realizar o preenchimento do inquérito epidemiológico, que vai até o próximo dia 30

A Coordenadoria de Saúde da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), convida todos os servidores e servidoras a preencherem o inquérito epidemiológico.

Conforme a publicação feita pela SAP, o inquérito epidemiológico propõe a aplicação de questionário sobre condições de saúde por meio de ferramenta online aos servidores. A vigência do Termo de Convênio 001/2020 entre a SAP e o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), tem o objetivo de implantar programas de promoção à saúde e prevenção e controle de agravos à saúde dos servidores.

De acordo com o órgão, o preenchimento deve ser feito até o dia 30/06/2022, às 17h. Quem não recebeu o link no seu e-mail para o preenchimento ou não possui e-mail institucional, deve procurar a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da unidade onde trabalha para efetuar o preenchimento.

A publicação aponta que o Termo de Convênio apresenta um plano de trabalho que conta com cinco ações:

1 - Inquérito Epidemiológico;

2 - Assessoria do Iamspe;

3 - Apoio Técnico;

4 - Capacitação e Desenvolvimento de Interlocutores;

5 - Acesso dos servidores da SAP à rede Iamspe.

Conforme a Coordenadoria de Saúde da SAP, “essa é uma importante iniciativa para podermos mapear a condição de saúde dos nossos servidores e ofertarmos ações focadas nos principais problemas de saúde, com o objetivo de melhorar o atendimento aos servidores cada dia mais”, descreve a publicação.

Rua Manoel Bento da Cruz, 13-45
sindcop@sindcop.org.br
© 2022 - Sindcop - Todos os Direitos Reservados.