Doria prorroga fase de transição do Plano São Paulo para até 15 de julho

O Sindcop informa aos seus filiados que o atendimento presencial também continuará suspenso, acompanhando a quarentena. Todos os atendimentos estão sendo realizados virtualmente.

Carlos Vítolo

Imprensa Sindcop

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (23) mais uma prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo. Desta vez, a determinação do governo prorroga as medidas restritivas em todo o estado até o dia 15 de julho.

De acordo com o governo, a medida é amparada por recomendação do Centro de Contingência, com base nos dados de evolução da pandemia provocada pelo novo coronavírus. “Devido aos índices ainda elevados de casos, internações e óbitos da pandemia em SP, o Governo do Estado vai seguir mais uma vez a recomendação do Centro de Contingência da COVID-19”, disse Doria.

Com a prorrogação e a permanência na fase de transição, os estabelecimentos comerciais em geral estão autorizados a funcionar entre 6h e 21h. O horário também deve ser seguido por serviços como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus.

A capacidade máxima de funcionamento do comércio seguirá em 40%. A previsão era de que fosse ampliada para 60%. O toque de recolher continua nas 645 cidades do Estado, das 21h às 5h.

» Atendimento no Sindcop

Em virtude da prorrogação da fase de transição, o Sindcop informa aos seus filiados, que o atendimento presencial também continuará suspenso, acompanhando a quarentena.

» Jurídico: tendo em vista as medidas de quarentena e isolamento social, o Departamento Jurídico passou a oferecer atendimento jurídico online aos filiados, por meio do teleatendimento. O agendamento deve ser feito pelo contato no WhatsApp (14) 99748-7006.         

» Psicológico: em tempos de pandemia, as psicólogas do Sindcop também passaram a fazer atendimento de forma virtual. A mudança se fez necessária em virtude das restrições adotadas pelas medidas de isolamento social, para combater a disseminação do novo coronavírus. O atendimento está disponível aos filiados e dependentes. O contato deve ser feito com as subsedes de Campinas, Pirajuí, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Ribeirão Preto, além da sede de Bauru. A agenda Dracena é controlada pela subsede de Presidente Prudente, tendo em vista que a parceria prevê o atendimento na própria clínica da psicóloga.

» CONTATOS:

Bauru (14) 99748-7006   

Campinas (14) 99630-3891 / 99748-7006  

Pirajuí (14) 99680-0868

Presidente Prudente (14) 99722-4482

Presidente Venceslau (14) 99723-4252

Ribeirão Preto (14) 99873-9996