Inês Ferreira
As contas do SINDCOP referente ao exercício de 2019 foram aprovadas em assembleia, no último dia 9 de dezembro.A apresentação dos livros contábeis foi feita pela empresa que faz a contabilidade da entidade, a qual garantiu que não houve nenhuma irregularidade no exercício.
A Assembleia Geral Ordinária teve início em segunda chamada às 18h30 e foi conduzida pelo presidente da entidade, Gilson Pimentel Barreto. A assembleia foi presencial, mas também foi transmitida on line.
No início da assembleia ele informou que as contas já haviam sido apreciadas e aprovadas pelo Conselho Fiscal do sindicato. Essa prestação de contas foi a última referente ao mandato da diretoria que encerrou em 2019.
A nova direção do sindicato tomou posse em janeiro de 2020. A aprovação foi submetida a votação e aprovada por unanime.
No mesmo dia, às 14 horas, foi realizada a última reunião da diretoria de 2020, com a presença de diretores e representantes de subsedes.