Penitenciária e Centro de Ressocialização de Prudente recebem higienização para evitar proliferação do coronavírus

Carlos Vítolo

Visando evitar a proliferação no sistema prisional da doença Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, as duas unidades de Presidente Prudente, a Penitenciária Wellington Rodrigo Segura e o Centro de Ressocialização, receberam higienização e desinfecção nesta terça-feira (12), no período da manhã e da tarde.

A ação foi realizada pela Prefeitura do município, que encaminhou três caminhões-pipas e equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) para a realização da limpeza. As unidades foram higienizadas com jatos de água nas áreas de convivência, estacionamento, espaços de uso comum, pátio e outros acessos permitidos.

Fotos: Marcos Sanches

A higienização contra a proliferação no novo coronavírus recebeu apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que forneceu um caminhão pipa e água clorada.

Segundo informações da Prefeitura, a higienização é uma preocupação do prefeito Nelson Bugalho para evitar a proliferação do novo coronavírus e a ação de limpeza e desinfecção dos locais públicos de grande movimentação de pessoas vem sendo realizado desde o início da pandemia.

plugins premium WordPress