Presidente do SINDCOP fala sobre suspensão da antecipação do 13º dos servidores e outros assuntos, em entrevista à Rádio Comercial de Presidente Prudente

Carlos Vítolo

O presidente do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto, esteve nesta sexta-feira (17) em Presidente Prudente e concedeu entrevista à jornalista Neuza Mattos, no programa “Comercial Acontece”, da Rádio Comercial AM, maior emissora da região.

Entre os assuntos, o presidente falou sobre o Decreto 64.937, que suspendeu a antecipação do pagamento do 13º salário e da conversão de um terço das férias em abono pecuniário dos servidores públicos civis e militares.

Barreto também falou sobre os desafios do sistema penitenciário no contexto da pandemia da Covid-19, provocada pelo novo coronavírus. Assista a entrevista.