Nessa quinta-feira, às 16h, tem live do SINDCOP discutindo a possibilidade de congelamento dos salários e incorporações do servidor público de São Paulo.
A medida é uma contrapartida prevista no projeto de ajuda financeira de R$ 60 bilhões da União a estados e municípios em meio à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. O presidente Jair Bolsonaro vetou o dispositivo que liberava o reajuste salarial dos servidores e o Congresso Nacional ainda pode derrubar o veto.
Participam da conversa os advogados José Marques, responsável pelo Departamento Jurídico do SINDCOP, e Wesly Gimenez e a jornalista Inês Ferreira.
É possível participar da conversa enviando perguntas ou fazendo comentários.
A live será transmitida nos canais do SINDCOP no Facebook (facebook.com/SINDCOPBAURUSP) e YouTube (youtube.com/SINDCOP).