Crianças participam de oficina sobre emoções no ponto de apoio do SINDCOP em Presidente Venceslau

Atividade envolveu meninos e meninas que já passaram por atendimento psicológico no sindicato

O ponto de apoio do SINDCOP em Presidente Venceslau realizou uma oficina sobre emoções com crianças de 5 a 8 anos que já passaram por acompanhamento psicológico no sindicato.

A atividade ocorreu nos dias 10, 15 e 17 de julho e cada encontro teve a duração de uma hora e meia. Foi trabalhado o conhecimento sobre emoções e formas de expressá-las, com um enfoque apropriado para os participante, explorando o lado lúdico de cada um.

Realizada pela estagiária Ana Carolina Facholi, a oficina foi supervisionada pelo psicólogo conveniado do SINDCOP, Vinícius W.C. Branquinho. Essa foi a primeira oficina realizada no ponto de apoio de venceslau e teve grande aceitação das crianças e dos responsáveis.

O atendimento psicológico é gratuito aos filiados do SINDCOP e seus dependentes. Em Presidente Venceslau, Branquinho atende em sessões na quarta-feira, das 09h às 10h40, e na sexta-feira, das 09h às 16h.

O ponto de apoio do sindicato fica na Rua Alexandre Festi, nº 64,  Vila Festi. Para agendamentos basta entrar em contato pelo telefone (14) 99723-4252.

plugins premium WordPress