Governo do Estado nomeia 1049 servidores para repor cargos da Administração Penitenciária

Publicado no Diário Oficial de São Paulo o decreto de nome

Publicado no Diário Oficial de São Paulo o decreto de nomeação

Ao todo foram 750 ASPs e 299 AEVPs nomeados.

Veja AQUI a relação dos nomeados ASP no Diário Oficial

Veja AQUI a relação dos nomeados AEVPs no Diário Oficial

O Governo de São Paulo nomeou 750 Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) para exercício do cargo Classe I e 299 servidores para o cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária – Nível de

Vencimentos I, em reposição de servidores aposentados, exonerados e falecidos do quadro funcional da Pasta. O decreto de 13/04 foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de sexta-feira (14).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a autorização já tinha sido anunciada pelo próprio governador, Geraldo Alckmin, durante a inauguração da Penitenciária Feminina de Votorantim, no final de março.

Os servidores que vão repor os cargos que estavam vagos foram aprovados nos concursos públicos, editais 001/2013, 023/2013 e 121/2014, promovidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e irão compor o quadro funcional da Pasta, estando sujeitos à estágio probatório.

Com informações da SAP.

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública