GREVE GERAL

Mais de cinco mil pessoas protestaram na Avenida Rodrigues A

Diretores do SINDCOP e filiados participaram hoje, da passeata e do ato público contra as reformas do governo Temer. O ato teve início às 6 horas, em frente à Câmara de Bauru. 

Mais de cinco mil pessoas participaram da mobilização que tomou conta da Avenida Rodrigues Alves. Por volta das 10 horas os manifestantes se reuniram em frente à Câmara Municipal onde ficaram até o final do protesto.

A Greve Geral foi marcada pelas centrais sindicais e ocorreu em todo o país. Movimentos sindicais e sociais protestaram contra as reformas da Previdência, Trabalhista, a terceirização e pediram a saída do presidente Michel Temer.

O SINDCOP participou da mobilização em Bauru e também apoiou a realização da Operação Padrão, que consistiu em orientar os servidores a não praticarem o desvio de função.

O presidente do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto, falou para a multidão que ocupava a avenida, de cima do carro de som. Ele convocou os trabalhadores a continuar a luta contra os desmandos do governo e cobrou maior participação da sociedade.

Junto com o presidente, no alto do caminhão de som, estavam os sindicalistas Roque Ferreira, Jesus Garcia, entre outros.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS