A Secretaria de Segurança Pública oferece recompensa por informações dos 10 mais procurados no Estado.

Entre os vários criminosos estão os acusados pela morte de

A SSP oferece recompensa para quem denunciar criminosos  com alto índice de periculosidade e entre eles os procurados acusados da morte de agentes penitenciários do estado de São Paulo, que tem sido vitimas da falta de segurança também fora das unidades prisionais .

A recompensa será oferecida para quem der informações precisas sobre  os envolvidos no assassinato do ASP Rodrigo Ballera Miguel, que ocorreu no dia 16 de julho, em Campinas.

Ainda será recompensado aquele que colaborar com informações para facilitar a captura de Dionatan Lucas da Silva, vulgo “Closeup”, procurado pela execução do ASP Charles Demitre Teixeira, que era lotado no CDP de Praia Grande, ocorrida em agosto do ano passado.

Em maio, Cássio Guedes, vulto “Tsunami”, um dos acusados do crime, foi preso em Suzano. As resoluções foram publicadas no dia 03/11 no Diário Oficial do Estado.

A polícia também procura Valdir da Silva Cavalcante, vulgo “Grilo”, acusado de executar o AEVP Agnaldo Cardoso Oliveira, do CDP de São Vicente. São oferecidos 10 mil reais por informações que possam levar a sua captura.

As denúncias devem ser feitas apenas pelo site: http://www.webdenuncia.org.br

Ou pelo Disque Denúncia, ligando 181.

O sigilo é absoluto.

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública