dia 23 de julho
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o tema:
Curso de Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo – PCIS
1. Objetivos: proporcionar ao servidor penitenciário paulista, conhecimento teórico e prático que o ajude a executar as ações preventivas e combater incêndios em unidades prisionais, utilizando técnicas e equipamentos disponíveis e adequados a cada situação.
2. Público-Alvo: servidores do CDP ASP “Vanda Rita Brito do Rego” de Osasco II.
3. Modalidade de Ensino: presencial.
4. Carga horária total: 8h/a.
5. Docentes: Denilson da Silva Ramos e Frederico Conrado Daenekas Filho
6. Local: CDP ASP “Vanda Rita Brito do Rego” de Osasco II – Rod. Raposo Tavares, km 20, Via arterial Sul 550b/Chác. Everest.
7. Data e horário: 06-08-2015, das 9h às 16h30.
Turma: Única
No/Nome/RG
1-Alberto Akio Hassegava-21.520.401-3;
2-Andre Mori- 22.793.977-3;
3-Ariovaldo Correa-18.443.604;
4-Claudio Thomaz Ramos Filho-20.827.318-9;
5-Clayton Luiz Novelli- 43.202.153-X;
6-Diego Rodrigues Araújo-44.526.901-7;
7-Fabio de Carvalho-33.596.393-6;
8-Fernando Meneghel-42.841.490;
9-Heverton Lucas Bononi dos Santos-956.925;
10-Jair Aparecido França-28.690.087-7;
11-João Victor Monteiro dos Santos-43.381.228-X;
12-Jonathan Morais Maia-28.159.639-6;
13-Lucas Martins Ribeiro-46.843.537-2;
14-Luiz Andre Martins-42.063.169-0;
15-Marcelo Samuel da Silva-21.281.890;
16-Marcos Antônio de Matos Filho-46.155.980-8;
17-Mauro Cesar de Oliveira Silva-26.703.857-4;
18-Natalia Regina Ferreira Lopes-43.192.995-6;
19-Nilton Baptista da Silva-30.621.570-6;
20-Paulo André Frutuoso-22.858.491-7;
21-Rafael Alves Romanholi-35.054.327-6;
22-Renato Martins-45.565.505-4;
23-Robson Henrique de Paula-25.467.701-0;
24-Vanderlei Jorge Barbosa-29.669.323-6;
25-Vicentino Emilio da Silva-15.985.222-5;
26-Weligton Bruno Vieira-45.810.109-6.
8. Certificação: Será fornecida mediante participação de 100%. (EAP-267/2015)
Curso de Capacitação na Aplicação do Psicodiagnóstico Miocinético – PMK
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do Curso de Capacitação na Aplicação do Psicodiagnóstico Miocinético – PMK.
1.Objetivos: treinar o aluno na aplicação, mensuração e interpretação dos resultados quantitativos do Psicodiagnóstico Miocinético – PMK.
2.Público-Alvo: psicólogos da Secretaria da Administração Penitenciária
3. Carga-horária total: 64 h/a.
4. Docente: Rosalice Lopes
5. Datas: 5,12,19 e 26 de agosto; 2,9,16 e 23-09-2015
6. Horário: das 9h às 17h.
7. Local: Escola de Administração Penitenciária – Av. General Ataliba Leonel, 556 – Santana/São Paulo.
8. Certificação: será emitido certificado mediante 100% de frequência.
9. Nome – RG – Unidade
1-Ana Paula Café-261148965-Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha
2-Ana Paula da Silva-257206073-Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz
3-Ana Paula Ribeiro de Souza- 450841030-Penitenciária de Álvaro de Carvalho
4-Areadne das Graças Dias-33035004-Penitenciária de Presidente Prudente
5-Daiane Aranda Selvério Diniz-35.301.118-6-Penitenciária Presidente Venceslau I
6-Delma Sartori-41.259.454-7-Célula de Referências Técnicas Central
7-José Iraldo Souza-15.405.690-X-Penitenciária de Guarulhos I
8-Leonardo de Assis-34.184.046-4-Célula de Referências Técnicas Oeste
9-Letícia Cristina Pelicia-43.125.885-5-Penitenciária de GuareÍ II
10-Margarete Huerta-8.176.425-X-Célula de Referências Técnicas Metropolitana
11-Maria Cecilia Pezzano-13.802.887-4-Penitenciária de Martinópolis
12-Mauro Henrique Branco-58.698.601-7-Penitenciária de Cerqueira César
13-Naja Santa Cruz Oliveira-42.593.793-8-Penitenciária de Tremembé I
14-Paula Renata Balthazar R. Silva-6.870.224-3-Penitenciária de Hortolândia III
15-Raquel Aparecida Nascimento-20.405.825-9-Célula de Referências Técnicas Noroeste
16-Renata de Cássia Palópoli-27.413.928-5-Célula de Referências Técnicas Oeste
17-Roberta Polizelli dos Santos-32.258.549-1-Centro de Detenção Provisória de Diadema
18-Vanessa Bereta da Silva-35.041.088-4-Centro de Políticas Específicas
19-Walmira José Theodoro-14.969.621-Centro de Detenção Provisória de Suzano
20-Wellinton José da Silva-25.768.223-5-Centro de Referências Técnicas
(EAP-266/2015)
Prêmios por Desempenho Individual
Concedendo, à vista da resolução SAP-76, publicada em 13-04, republicada em 19-04-2012 e considerando o disposto no art. 6o do Decreto 57781/2012, o PREMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL-PDI, nos termos dos arts. 3o e 4o da LC 1158/2011, na proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente, calculado sobre o valor da UBV-Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC 1080/2008, o servidor abaixo conforme segue:
COEFICIENTE DE 3,80 a partir de 21-07-2015, JOSÉ ADILSON DOS SANTOS, RG.33.045.599-0, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, em virtude de cessação de serviço público de Diretor I.
Concedendo à servidora SUMAIA MIYAMOTO GREPI, RG.: 22.959.292-2, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, em virtude de designação para exercer a função de serviço público de Diretor Técnico I, do Núcleo de Trabalho e Educação desta Unidade Prisional:
O Prêmio de Desempenho Individual – PDI, à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012 e considerando o disposto no art. 6o do Dec. 57.781/2012, nos termos dos arts. 3o e 4o da LC. 1.158/2011, na proporção de 96% do valor resultante da aplicação do coeficiente 10,00, calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC. 1.080/2008, a partir de 26-06-2015.
Progressão de Grau
Declarando que, em decorrência da Progressão a que se referem os artigos 22 da Lei Complementar 1.080/08, alterada pelas Leis Complementares 1.123/10 e 1.199/13 e, em consonância com a Portaria Drhu de 06, publicada em 07-07-2015, que os servidores abaixo identificados ficam com o cargo/função-atividade enquadrado, a partir de 01-11-2013, na seguinte conformidade:
Executivo Público, Ref. 1, Ev-Nu, do Sqf-Ii-Qsap
Do Grau “B” para o Grau “C”.
Marisa Fonseca Monteiro, Rg 8.228.836-7
Oficial Administrativo, Ref. 1, Ev-Nu do Sqc-Iii-Qsap
Do Grau “B” para o Grau “C”.
Aline Luz, Rg 23.914.094-1
Elenir Maria Donato de Barros, RG 12.485.448