Departamento jurídico do Sindcop reverte decisão da comissão de concurso e beneficia filiado

Funcionário já assumiu sua nova função na capital paulis

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Servidores públicos do Sistema penitenciário paulista – SINDCOP, mais uma vez conquistou resultado favorável contra decisão da comissão de concurso da Vunesp que declarou funcionário do sistema inapto para atuar como AEVP.

O filiado Renato Lucena Barros, Agente operacional do CDP de Bauru procurou o departamento jurídico do Sindcop após receber a notícia injusta de que estava inapto para atuar como  Agente de Escolta e Vigilancia Penitenciária (AEVP), sendo que o mesmo atua no sistema há anos.

Após cumprir os trâmites da justiça, o departamento jurídico do Sindcop conseguiu decisão favorável ao companheiro de trabalho e filiado a entidade há anos, que  assumiu sua nova função como AEVP na Unidade Penitenciária de Belém na capital paulista.

Mais uma vez o Sindcop se orgulha do sério trabalho realizado pelo departamento jurídico da entidade que vem sendo muito eficaz em prol dos servidores penitenciários.

A diretoria do Sindcop está sempre trabalhando na busca por melhorias e com afinco nas questões que envolvem os servidores penitenciários.

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública