Diário Oficial – Quarta feira

Dia 28/10/2015

Diário oficial de quarta-feira      

Convocação de candidatos a ASPs para 4a etapa do Concurso – COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL

CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I(SEXO MASCULINO) (ref. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES ESPECIAIS No 121/2014, no DOE de 06.09.2014) EDITAL CCP No 198 DE 27-10-2015 CONVOCA OS CANDIDATOS CONSIDERADOS APTOS NA PROVA DE APTIDÃO PSICOLÓGICA (CONFORME RESULTADO DIVULGADO NO EDITAL No 184/2015, PUBLICADO NO DOE DE 07.10.2015) PARA PROVIDENCIAREM OS DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NA DATA DA REALIZAÇÃO DA 4ª FASE DESTE CONCURSO (COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL), BEM COMO DIVULGA A(S) DATA(S) PREVISTA(S) PARA A REALIZAÇÃO DESSA 4a FASE A COMISSÃO DE CONCURSO (constituída no

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária pela Resolução SAP no 119/2013, publicada no DOE de 16.07.2013) – que cuida do Concurso Público para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo masculino), regido pelo Edital no 121/2014 (publicado no Diário Oficial do Estado em 06.09.2014), rerratificado por meio dos Editais no 127/2014 e no 148/2014 (publicados, respectivamente, no Diário Oficial do Estado de 13.09.2014 e de 23.10.2014) – DIVULGA:

1. a convocação dos candidatos considerados aptos na prova de aptidão psicológica (conforme resultado divulgado no Edital no 184/2015, publicado no DOE de 07.10.2015), para providenciarem os documentos a serem entregues na data da realização da 4a fase deste Concurso (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social); e 2. as informações relativas à(s) data(s) prevista(s) para a realização da 4a fase deste Concurso (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social).

1. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CONSIDERADOS APTOS NA PROVA DE APTIDÃO PSICOLÓGICA (CONFORME RESULTADO DIVULGADO POR MEIO DO EDITAL No 184/2015, PUBLICADO NO DOE DE 07.10.2015) PARA PROVIDENCIAREM OS DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NA DATA DA REALIZAÇÃO DA 4a FASE DESTE CONCURSO (COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL).

1.1. Os candidatos considerados aptos na prova de aptidão psicológica (conforme resultado divulgado no Edital no 184/2015, publicado no DOE de 07.10.2015):

1.1.1. ficam CONVOCADOS para providenciarem os documentos a serem entregues na data da realização da 4a fase deste Concurso Público (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social) com data prevista para 05 ou 06 de dezembro de 2015, devendo esses candidatos ACOMPANHAR a divulgação da confirmação relativa à data, horário e local dessa “fase” por meio de publicação – a partir de 28.11.2015 – de Edital, no Diário Oficial do Estado;

1.1.2. ficam ALERTADOS que poderão portar, na respectiva data de aplicação dessa 4a fase – EM PAPEL BRANCO OU TIM- BRADO – os apontamentos relativos às informações pessoais (conforme consta dos itens 1.4.2.1. até 1.4.2.8. deste Edital), para transcrição para o Questionário a ser fornecido no local.

Quando do preenchimento do Questionário NÃO poderão ser consultados/utilizados celular, tablet, notebook etc.

1.2. A Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social – de caráter eliminatório – será realizada na seguinte conformidade:

1.2.1. no ato da realização desta fase:

a) o candidato receberá o Questionário (contendo os seus dados cadastrais);

b) o candidato – após verificar os seus dados pessoais nesse Questionário – deverá proceder ao seu preenchimento, de próprio punho; com letra de forma e legível e sem rasuras, com caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta, bem como apor sua assinatura;

c) o preenchimento desse Questionário é de inteira responsabilidade do candidato;

d) o candidato não poderá ausentar-se da sala de aplicação levando qualquer dos materiais fornecidos, nem sem autorização e acompanhamento do fiscal;

e) o Questionário deverá ser entregue ao fiscal da sala de aplicação;

f) os dados informados nesse Questionário fornecerão os subsídios necessários à avaliação da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e à investigação social;

1.2.2. o candidato entregará a documentação elencada nos itens 10.8. a 10.10. do citado Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais (correspondentes ao disposto nas alíneas “a” até “f”, do item 1.3.3., deste Edital);

1.2.3. o candidato fornecerá os subsídios para a realização da investigação social, conforme disposto nos itens 10.12. e 10.13. do citado Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais; e

1.2.4. A realização da “Comprovação” (item 1.3. deste Edital) e da “Investigação Social” (item 1.4. deste Edital) obedecerá, integralmente, ao disposto no Capítulo 10 do citado Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais.

1.3. Para a realização da “COMPROVAÇÃO”, o candidato:

1.3.1. deverá estar munido de um dos seguintes documentos de identificação em original, com foto que permita a sua

identificação:

a) Cédula de Identidade (RG) ou do Registro de Identidade 

Civil (RIC);

b) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

c) Certificado de Alistamento Militar;

d) Carteira Nacional de Habilitação (expedida nos termos da 

Lei Federal no 9.503/97);

e) Passaporte;

f) Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;

g) Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas,

ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros 

Militares;

1.3.2. deverá portar caneta esferográfica de tinta de cor 

azul ou preta;

1.3.3. deverá entregar a seguinte documentação:

a) cópia simples, acompanhada do original, da carteira de

identidade (RG) ou do Registro de Identidade Civil (RIC);

b) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça 

Estadual da Comarca onde reside. A referida Certidão é expedida

pelo Fórum da respectiva Comarca e, em Comarcas de Estados 

da Federação que possuam implantado sistema de rede mundial

de computadores, poderão ser expedidas por meio desse sistema 

“internet”. A data de emissão deverá ser de até 3 (três) meses

da data da publicação deste Edital;

b.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Estadual” 

e não de “Execução Criminal”;

c) original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal

da Justiça Estadual da(s) Comarca(s) onde residiu nos últimos

5 (cinco) anos que antecedem à data de publicação deste 

Edital. A(s) referida(s) Certidão(ões) é(são) expedida(s) pelo(s)

Fórum(ns) da(s) respectiva(s) Comarca(s) e, em Comarcas de 

Estados da Federação que possuam implantado sistema de rede

mundial de computadores, poderão ser expedidas por meio 

desse sistema “internet”). A data de emissão deverá ser de até

3 (três) meses da data da publicação deste Edital;

c.1. esta(s) Certidão(ões) deverá(ão) ser oriunda(s) da “Jus-

tiça Estadual” e não de “Execução Criminal”;

d) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça

Federal da região onde reside. A referida Certidão é expedida

pelo Fórum da Justiça Federal ou em Estados da Federação que

possuam implantado sistema de rede mundial de computadores,

poderão ser expedidas por meio desse sistema “internet”). A

data de emissão deverá ser de até 3 (três) meses da data da

publicação deste Edital;

d.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Federal” e

não da “Polícia Federal”;

e) original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da

Justiça Federal da(s) região(ões) onde residiu nos últimos 5

(cinco) anos que antecedem à data de publicação deste Edital.

A(s) referida(s) Certidão(ões) é(são) expedida(s) pelo Fórum(ns)

da Justiça Federal ou em Estados da Federação que possuam

implantado sistema de rede mundial de computadores, poderão

ser expedidas por meio desse sistema “internet”). A data de

emissão deverá ser de até 3 (três) meses da data da publicação

deste Edital;

e.1. esta(s) Certidão(ões) deverá(ão) ser oriunda(s) da “Jus-

tiça Federal” e não da “Polícia Federal”;

f) o candidato que tenha residido no exterior – nos últimos

5 (cinco) anos que antecedem à data de publicação deste Edital

– a partir de ter completado 18 anos de idade, deverá requerer

nos respectivos Consulados dos países que teve domicilio, cer-

tidão ou documento (com redação em língua portuguesa) que

conste a existência ou não de antecedentes criminais, no período

de residência declarado, entregando-o com os demais documen-

tos citados nas alíneas “a” até “e”, do item 1.3.3., deste Edital;

1.3.4. deverá, ainda, observar e cumprir que: se constar

algum processo em algumas das certidões referidas nas alíneas

“b” até “e”, do item 1.3.3., deste Edital, o candidato deverá

requerer a competente Certidão de objeto e pé no respectivo

Cartório Criminal, bem como proceder à entrega da(s) mesma(s)

na mesma data da “Comprovação”;

1.4. Para a realização da “INVESTIGAÇÃO SOCIAL”, o

candidato:

1.4.1. deverá entregar uma (1) foto, no tamanho 5×7 cm,

datada, de, no máximo, 6 (seis) meses, a contar da data publi-

cação deste Edital;

1.4.2. deverá informar, de próprio punho, somente nos res-

pectivos espaços constantes das 2 páginas do QUESTIONÁRIO

(a ser fornecido no local de realização dessa “Investigação”) os

seguintes dados pessoais:

1.4.2.1. relativamente ao endereço residencial (atual e dos

seus 2 últimos endereços):

a) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome

da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a

cidade, o Estado e o CEP; e

b) o(s) respectivo(s) período(s) de residência, ou seja, mês

e ano.

1.4.2.2. relativamente à escolaridade:

a) quanto ao ensino médio: o(s) nome(s), o(s) endereço(s)

preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o

número, o complemento, o bairro, a cidade e o Estado, bem

como o(s) respectivo(s) período(s) que cursou a(s) escola(s); e

b) quanto ao ensino superior (se for o caso): o(s) nome(s),

o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da

rua/avenida, o número, o complemento, o bairro, a cidade e o

Estado, bem como o(s) respectivo(s) período(s) que cursou a(s)

escola(s); e

c) quanto a outros cursos técnicos ou profissionalizantes:

o(s) nome(s) do(s) curso(s) e o(s) respectivo(s) período(s).

1.4.2.3.

relativamente

à

propriedade

de

automóvel(automóveis):

a) a(s) marca(s);

b) o(s) modelo(s);

c) o(s) ano(s);

d) a(s) cor(es);

e) a(s) placa(s); e

f) o(s) município(s) de emplacamento/licenciamento.

1.4.2.4. relativamente à propriedade de imóvel(imóveis):

o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da

rua/avenida, o número, o complemento, o bairro, a cidade e o

Estado;

1.4.2.5. relativamente à profissão/emprego (atual e nos 5

últimos anos):

a) o(s) nome(s) completo(s) da(s) empresa(s)/firma(s), ou

seja, conforme consta do registro funcional (Carteira de Trabalho

e Previdência Social ou no recibo de pagamento/holerite);

b) a(s) respectiva(s) profissão(ões) ou cargo(s) exercido(s);

c) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome

da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a

cidade, o Estado e o CEP; e

d) o(s) respectivo(s) período(s), ou seja, mês e ano.

1.4.2.6. relativamente ao(s) filho(s) (se for o caso):

a) o(s) nome(s) completo(s);

b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome

da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a

cidade, o Estado e o CEP; e

c) o(s) respectivo(s) telefone(s).

1.4.2.7. relativamente ao exercício de cargo público (federal

ou estadual ou municipal):

a) o(s) nome(s) completo(s) da(s) Secretaria(s) ou do(s)

Órgão(s) Público(s) em que trabalha ou trabalhou;

b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome

da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a

cidade, o Estado e o CEP;

c) o(s) respectivo(s) período(s), ou seja, mês e ano; e

d) o(s) motivo(s) da exoneração/demissão.

1.4.2.8. relativamente ao rol de amizades de 3 pessoas,

(excluindo os parentes):

a) o(s) nome(s) completo(s);

b) a(s) respectiva(s) profissão(ões);

c) o(s) respectivo(s) telefone(s); e

d) o(s) endereço(s) precisos e completo(s), ou seja, o nome

da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a

cidade, o Estado e o CEP.

2. INFORMAÇÕES RELATIVAS À(S) DATA(S) PREVISTA(S)

PARA A REALIZAÇÃO DA 4a FASE DESTE CONCURSO (COMPRO-

VAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA

E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL).

2.1. Os candidatos CONVOCADOS por meio deste Edital,

devem ACOMPANHAR a confirmação da data, horário e local

de realização da 4a fase, por meio de publicação – a partir de

28.11.2015 – de Edital, no Diário Oficial do Estado.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém

possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

Enquadramento de AEVPs por completar estágio probatório

Declarando enquadrados:

nos termos do § 2o do art 6o, da LC 898/2001, no nível de

vencimentos II da classe de Agente de Escolta e Vigilância Peni-

tenciária, do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciá-

ria, os servidores abaixo relacionados, por haverem completado

o período de 1.095 dias de estágio probatório de que trata a

referida Lei Complementar.

ADRIANO MOISES DE MARQUES, RG 28.455.902-7, a partir

de 18-11-2014

ANTONIO MARCOS DOS SANTOS, RG 27.131.764-4, a partir

de 06-10-2014

ANTONIO PEREIRA DA COSTA JUNIOR, RG 40.506.543-7, a

partir de 03-12-2014

BRUNO ARMINIO TROMBETTA, RG 41.389.550-6, a partir

de 03-01-2015

CRISTIANO FRANÇA PONTALTI, RG 29.979.322-9, a partir

de 14-10-2014

EVAMAR GOMES FRANCISCO, RG 41.036.314-5, a partir

de 21-03-2015

GIL VICENTE JANTORNO, RG 40.120.938-6, a partir de

08-10-2014

HENRIQUE GIMENEZ BARBOZA, RG 33.797.283-7, a partir

de 05-07-2015

JEAN CARLOS BATISTA DOS SANTOS, RG 20.246.729-6, a

partir de 15-10-2014

JOÃO HENRIQUE RELK, RG 33.326.497-6, a partir de

06-11-2014

JULIO CESAR PESCE MATHIAS, RG 29.735.573-9, a partir

de 25-03-2015

LAUDELINO LIMA DE SANT ANA, RG 32.808.667-8, a partir

de 24-10-2014

LAURO OLIVEIRA DIAS NETO, RG 30.210.158-5, a partir de

26-01-2015

LUIS AMERICO GONÇALVES, RG 25.336.154-0, a partir de

04-07-2015

LUIZ CARLOS FERREIRA PENTEADO, RG 27.204.013-7, a

partir de 08-07-2015

MARCOS NOBUO KOMAZAKI, RG 22.503.459-1, a partir

de 21-09-2014

MARIVAN RODRIGUES PEREIRA, RG 42.182.786-5, a partir

de 19-07-2015

MICHEL DENER DE ALMEIDA SANTANA, RG 34.035.896-8,

a partir de 12-07-2015

RAPHAEL DA ROCHA COSTA, RG 42.215.109-9, a partir de

22-04-2015

ROGERIO LARA COLO, RG 21.456.092-2, a partir de 27-04-

2014

SANDRO DOS SANTOS VIEIRA, RG 42.664.417-7, a partir

de 04-10-2014

THIAGO HENRIQUE MORENO, RG 40.770.435-8, a partir

de 20-12-2014

Transferências

TRANSFERINDO:

nos termos do art 14-A, inc I, da Lei Complementar 898,

de 13-07-2001, acrescentado pela Lei Complementar 1060, de

23-09-2008, o cargo provido pelo servidor inscrito na Lista Prio-

ritária de Transferência – LPT, classificado na Unidade Prisional,

conforme abaixo especificado:

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

DO VALE DO PARAIBA E LITORAL

PARA O CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSÉ

DOS CAMPOS

DA PENITENCIÁRIA FEMININA SANT’ANA, da COREMETRO

NIVALDO PRISCO DA CUNHA NETO, RG 30845764X, AEVP

– NV I do SQC-III-QSAP.

ORNANDO SEM EFEITO:

A Resolução SAP de 15, publicada no D.O. de 16-10-2015,

na parte em que transferiu, nos termos do art 14-A, inc I, da LC

898/2001, acrescentado pela LC 1060/2008, pela Lista Prioritária

de Transferência – LPT, os cargos providos pelos servidores con-

forme abaixo especificados:

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

METROPOLITANA DE SÃO PAULO

PARA A PENITENCIÁRIA FEMININA SANT’ANA

DA PENITENCIÁRIA “DR. SEBASTIÃO MARTINS SILVEIRA”

DE ARARAQUARA, da CRN

MARCOS ANTONIO CAGNIN, RG 21227322X, AEVP – NV II

do SQC-III-QSAP.

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

DO VALE DO PARAIBA E LITORAL

PARA O CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSÉ

DOS CAMPOS

DA PENITENCIÁRIA FEMININA SANT’ANA, da COREMETRO

MARCIO HENRIQUE LEITE, RG 427125479, AEVP – NV I do

SQC-III-QSAP.

Elogios

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA IV DE

PINHEIROS

Portaria do Diretor Técnico III, de 27-10-2015

Elogiando os funcionários abaixo relacionados, por reco-

nhecimento à dedicação, ao empenho e ao espírito de colabora-

ção por serviços prestados à esta Unidade Prisional:

Diego Moura Vicente, RG 47.167.888-0

Marcelo Stelutti, RG 33.511.609-7

Marcos Vinicius Rodrigues Sabino, RG 40.506.973-X

Maria Isabel Lima Hamud Sorelli, RG 29.585.196-X

Marizene Pereira da Silva, RG 5.729.705-8

Maurício Gomes Pereira, RG 24.104.875-8

Michelle Braz Feitosa, RG 32.640.555-0

Nathalia Gomes Ferreira Gonçalves, RG 35.141.059-4

Paulo Oliveira Reis de Azevedo, RG 23.848.870-6

Paulo Sergio Pacifico, RG 34.979.797-3

Raimundo Nonato Alves Lima, RG 24.623.992-X

Renato Ayres de Araújo Guerra, RG 15.709.629-4

Renato Rodrigues do Prado, RG 44.811.582-7

Ricardo Vieira da Silva, RG 45.653.624-3

Rodrigo Martins de Toledo, RG 28.148.718-2

Rogério Elias Pereira, RG 23.051.122-3

Sara Sena Pessoa Batista, RG 18.202.971-2

Teresinha Lunguinho de Deus, RG 11.316.418-X

Tiago Lopes Furlan, RG 27.767.181-4

Valdemar Adriano Gonçalves, RG 24.985.890-3

Valter Teixeira, RG 11.551.031

Wagner Soares Gregório, RG 33.506.943-5

William Rodrigues Barbosa, RG 28.535.275-1

Thais Bastos de Aguiar, RG 43.762.953-2

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE

FRANCO DA ROCHA

Portaria do Diretor Técnico III, de 27-10-2015

Elogiando, com base na alínea “d” inciso II, do artigo 6o

do Decreto 42.224 de 16, publicado D.O. de 17/09/97, alterado

pelo Decreto 45.507 de 04, publicado em D.O. de 05-12-2000,

pelo desempenho, dedicação, presteza, perspicácia e eficiência

inerentes as suas funções, relatados no Comunicado de Evento

533/15, de 14/10/15 e Memorando 338/15, de 26-10-2015:

Alexandre da Cunha, RG 19.887.058-9

Carlos Augusto Nogueira Santos, RG 30.028.768-9

Claudio Aparecido da Silva, RG 22.389.248-8

Claudio da Silva Pereira, RG 15.677.233

Gerson Botoni, RG 19.305.312-3

Hector Ferreira Borges, RG 24.570.590-9

Irapuã Jose Ribeiro de Carvalho, RG 17.121.620

Jorgidio da Costa Vaz, RG 11.129.938-X

José Gabriel Mota Filho, RG 11.797.943-0

Marcel Silva Cruz, RG 19.601.879-1

Mauricio Antonio Gimenez, RG 23.722.432-X

Sandro Rodrigues Souza, RG 45.093.908-X

Vagner de Queiroz Pires, RG 30.911.161-4

Valter Antonio Cardoso, RG 17.269.076-6

Gratificação GESS e Prêmio por Desempenho Individual

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o do Decreto

57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPOR-

TE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo

20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente

ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica

de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080,

de 17-12-2008, ao servidor WAGNER CLIMACO DOS SANTOS,

RG 26.305.812-8, Agente de Segurança Penitenciária de Classe

II, do SQC-III-SAP, a partir de 27-10-2015.

Concedendo, nos termos da Resolução SAP-121 de 12,

publicada em 13-06-2012 e com fundamento no artigo 3o do

Decreto 57.781, de 10-02-2012, a partir de 01-10-2015, o Prê-

mio de Desempenho Individual – PDI, calculado nos termos do

artigo 4o da LC. 1.158, de 02-12-2011, alterado pela LC. 1.250,

de 03-07-2014, na proporção de 100% do valor resultante

da aplicação do coeficiente previsto para o respectivo cargo

aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo artigo

33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, ao servidor a

seguir relacionado.

COEFICIENTE de 03.80

Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP

ISRAEL NUNES GOLÇALVES NETO, RG 14.160.552.

Convocação em Caráter Excepcional – CROESTE

Convocando, em caráter excepcional de missão, nos

termos do artigo 3o da Resolução SAP 28 de 02, publicada em

03-02-2012, alterada pela Resolução SAP 55 de 8, publicada

em 09-03-2012, os servidores abaixo classificados para pres-

tarem serviços, sem prejuízo de seus vencimentos/salários e

das demais atribuições, sendo consideradas relevantes para o

serviço público, conforme segue:

Desenvolverão os trabalhos na Penitenciária “Silvio Yoshihi-

ko Hinohara” de Presidente Bernardes

Nos períodos: 03 a 06, 09 a 13-11-2015.

– CARLOS ALBERTO RODRIGUES DA SILVA, RG 28.253.025-

3, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III- classificado

na Penitenciária de Pracinha;

Nos períodos: 03 a 06, 09 a 13, 16 a 20, 23 a 27 e 30-11-

2015.

– JULIANO GUILHERME, RG 26.251.141-1, Agente de Segu-

rança Penitenciária de Classe IV- classificado na Penitenciária

de Pracinha;

– EDSON DE SOUZA COSTA, RG 14.786.740-X, Oficial Ope-

racional – classificado na Penitenciária de Irapuru;

No Período: 03 a 06, 16 a 20, 23 a 27 e 30-11-2015.

– REINALDO RODRIGUES DA SILVA, RG 27.146.436-7,

Agente de Segurança Penitenciária de Classe III – classificado

na Penitenciária de Irapuru;

– SERGIO LUIZ DOS SANTOS, RG 39.991.063, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe III – classificado na Penitenci-

ária de Florida Paulista.

– CARLOS RENATO NUNES FRANCISCO, RG 24.428.830-6,

Agente de Segurança Penitenciária de Classe III- classificado na

Penitenciária de Florida Paulista;

– EVANDRO FRANCISCO GABRIEL, RG 25.715.184-9, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe III- classificado na Peniten-

ciária “ Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia;

– FERNANDO CAETANO GOMES LEAL, RG 24.435.940-4,

Agente de Segurança Penitenciária de Classe II – classificado

no Centro de Detenção Provisória “ASP Valdecir Fabiano” de

Riolândia.

Nos Dias: 17, 19, 21, 23, 25, 27, 29-11-2015.

– SERVULO ITAMAR ZAIA, RG 12.517.438, Agente de Segu-

rança Penitenciária de Classe III – classificado na Penitenciária

de Florida Paulista;

Desenvolverão os trabalhos na Penitenciária “Maurício

Henrique Guimarães Pereira” de Presidente Venceslau

No período de: 03 a 06, 09 a 13-11-2015.

– RODRIGO LOPES DA SILVA, RG 26.657.885-8, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe III – classificado na Penitenci-

ária de Paraguaçu Paulista;

– CLAYTON OLIVEIRA DE SOUZA, RG 43.092.172-X, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe II – classificado na Peniten-

ciária “Ozias Lúcio dos Santos” de Pacaembu;

Desenvolverão os trabalhos na Penitenciária de Florida

Paulista

Nos períodos: 03 a 06, 09 a 13, 16 a 20, 23 a 27, 30-11-

2015.

– EDMAR REGIS GOES, RG 23.823.024-7, Agente de Segu-

rança Penitenciária de Classe III – classificado na Penitenciária

“João Augustinho Panucci” de Marabá Paulista.

– MARCOS DA SILVA MARQUES, RG 18.506.461-9, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe V – classificado na Peni-

tenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis;

– JOSÉ ALÉSSIO GOMES RAMOS, RG 17.737.681, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe IV – classificado no Centro de

Detenção Provisória “Tácio Aparecido Santana” de Caiuá;

– PEDRO MAZIERO, RG 18.506.442, Agente de Segurança

Penitenciária de Classe V – classificado na Penitenciária “Nestor

Canoa” de Mirandópolis;

– WILSON JOSÉ SILVESTRINI, RG 21.800.255-5, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe IV – classificado na Penitenci-

ária “Tacyan Menezes de Lucena” de Martinópolis;

– HELDER BENITO CAVALCANTI, RG 19.329.650, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe V – classificado na Penitenciá-

ria “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes;

– RONALDO MASSELANI BENHOSSI, RG 19.399.620, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe IV – classificado na Peni-

tenciária de Andradina.

Desenvolverão os trabalhos na Penitenciária “Nestor

Canoa” de Mirandopolis

No período de: 03 a 05, 16 a 19, 23 a 26, 30-11-2015.

– MARCO ANTONIO DE SANTANA, RG 20.949.654-X, Diretor

I – classificado na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de

Presidente Bernardes;

No período de: 03 a 06, 09 a 13, 16 a 20, 23 a 27, 30-11-

2015.

– PAULO HENRIQUE BARBOSA APARECIDO, RG 21.958.509-

X Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV – classificado

no Centro de Detenção Provisória “ASP Valdecir Fabiano” de

Riolândia;

No período de: 03 a 06, 16 a 20, 23 a 27, 30-11-2015.

– WALTER MENDES JÚNIOR, RG 23.984.385-X Agente de

Segurança Penitenciária de Classe III – classificado na Peniten-

ciária de Tupi Paulista;

Os servidores relacionados nesta Portaria deverão prestar

serviços para qual foi convocado, subordinando-se no referido

período, ao Diretor Técnico III das Penitenciárias em que estiver

desenvolvendo suas atividades, inclusive no que diz respeito ao

cumprimento de jornada de trabalho.

Será responsabilizada administrativamente a autoridade

que der causa ao desvio das funções estabelecidas nesta Porta-

ria. (Portaria 185/2015).

(Republicado na integra por ter saído com incorreção).

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