Quarta Feira dia 21/10/2015
Realização do Programa Qualidade de Vida para o Servidor EAP – Tardes Saudáveis, na modalidade “Ginástica Laboral”.
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do Programa Qualidade de Vida para o Servidor EAP – Tardes Saudáveis, na modalidade “GinásticaLaboral”.
1. Objetivos do Programa: Possibilitar ao servidor interação social, redução do estresse, potencializando habilidades para melhor desenvolvimento de suas atribuições e competências no trabalho.
2. Objetivos da Modalidade: diminuir prejuízos da instituição em decorrência do número de faltas ao trabalho e de incidência das doenças ocupacionais – LER/DORT.
3. Público Alvo: Servidores da sede da Secretaria da Administração Penitenciária e Departamentos e da Escola de Administração Penitenciária.
4. Período de realização: outubro a dezembro de 2015, às segundas e quartas-feiras.
5. Datas: 19,21,26 e 28-10-2015 4,9,11,16,18,23,25 e 30-11-2015 2,7,9,14 e 16-12-2015.
6. Horário: das 9h às 11h30.
7. Local: Departamentos da Secretaria da Administração Penitenciária e Escola de Administração Penitenciária, sito a Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 – Santana – São Paulo.
8. Docente: Hugo Botelho.
9. Inscrições – Os interessados deverão preencher ficha de inscrição e entregar ao Núcleo de Coordenação de São Paulo e Grande São Paulo do CECADRH/EAP.
(EAP – 400)
Jornada Temática Itinerante com o tema: aprimorar as técnicas de imobilização, algemação e condução de presos.
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, em parceria com a CIPA do CDP “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o tema: aprimorar as técnicas de imobilização, algemação e condução de presos.
1. Objetivos: proporcionar através de treinamento específico e continuado, aperfeiçoamento e padronização de técnicas de imobilização, algemação e condução de presos
2. Público-Alvo: servidores do CDP “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra
3. Modalidade de Ensino: presencial.
4. Carga-horária: 8 h/a.
5. Docentes: Jean Paulo Roberto e Robson Freire
6. Local: Est. Mun. Ferreira Guedes, 405/B. Potuverá km 290 Rod. R. Bittencourt – Itapecerica da Serra
7. Data e horário: 26-10-2015, das 9h às 16h30.
8. Certificação: Será fornecido mediante participação de 100%.
9.Turma: Única
No Nome
RG
CARGO
1 Adriano de Souza Bergamo 34.304.699-4 ASP II
2 Alan Carlos Ribeiro da Silva 47.176.858 ASP I
3 Alessandro Gomes 23.158.717-X ASP II
4 Alex Lemos Fausto 33.060.341 ASP I
5 Aline Guidorizzi 35.040.080-5 ASP I
6 Andre Mathias Santana 32.751.588 ASP II
7 Angelo Evaristo Oliveira Silva 20.669.141-5 AEVP II
8 Antonio Cesar Simioni 42.547.482-3 ASP I
9 Antonio de Souza Luz 36.725.648-4 ASP III
10 Caio Eduardo Antunes de Souza Baptista 27.761.882-4 AEVP II
11 Carlos Andre Pedroso 19.621.592-4 AEVP II
12 Carlos Eduardo da Silva Rosario 21.855.303-1 ASP I
13 Claudinei Teixeira de Souza 22.139.525-8 ASP V
14 Claudio Luis Batista de Souza 24.231.051-5 AEVP II
15 Clayton da Silva Tosta 33.937.134-1 ASP I
16 Constantino Druzian Neto 29.916.372-6 ASP I
17 Danilo Codonho Bastos 33.596.706-0 ASP I
18 Douglas Ridney da Silva 41.946.425-6 ASP I
19 Fabricio Mendes de Moraes 29.605.226-7
ASP II 20 Gabriel dos Santos Peixoto 30.845.647-6 ASP I
21 Gilberto Augusto de Oliveira Ananias 25.303.278-7 AEVP III
22 Iltamar Teixeira de Moraes 21.843.196-X AEVP II
23 Jairson Dorea da Silva 28.118.192-5 ASP I
24 Jean Lenon de Souza 48.435.375-5 ASP I
25 Jeronimo José Ananias 32.365.810-6 ASP II
26 João Nascimento dos Santos 19.117.306-X AEVPII
27 Johni Lemes da Silva 40.773.282-2 ASP III
28 Johnny Fialho Silva 33.893.626-9 AEVP I
29 Jose Luis Rodrigues 14.834.083-0 ASP II
30 Jose Ricardo da Silva 26.322.532-X ASP I
31 Jusmar de Souza Ormundo 29.103.509-7 ASP II
32 Luciano da Silva Martins 42.541.421-8 ASP II
33 Luham Chistoffer Cavalcanti 49.027.664-7 ASP I
34 Luis Roberto Candido Junior 29.425.423-7 ASP II
35 Marciel de Lima Linares 25.576.331-1 ASP I
36 Marli Aparecida de Almeida 21.874.154 ASP I
37 Matheus Henrique Almeida Fagundes 47.707.110-7 ASP I
38 Maurin Alves dos Santos 26.568.379-8 ASP II
39 Noelson Oliveira Gomes 58.050.760-9 AEVP III
40 Paulo Sergio Reule 40.203.558-6 ASP II
41 Rafael Galli Loreto 48.529.512-X ASP I
42 Renato de Oliveira 24.808.981-X ASP II
43 Ricardo Augusto Bicudo 27.176.146-5 ASP I
44 Ricardo Vasconcelos Caetano 43.181.989-0 ASP II
45 Rivail Candido de Moura 27.273.126-2 ASP II
46 Robson Francisco Moura da Cruz 30.524.403-6 AEVP II
47 Rodrigo Munhoz Rodrigues 27.083.756-5 ASP II
48 Rogerio Pelegrini de Lara 27.422.664-9 ASP I
49 Sergio Luiz Makino 28.491.883-0 ASP II
50 Silvio Renato de Moraes 25.172.235-1 ASP II
51 Vagner Mançano 40.554.630-0 ASP II
52 Wagner de Oliveira Barbosa 40.203.586-0 ASP I
53 Welington Macedo Pereira 30.258.125-X ASP I
54 Wellington de Oliveira Silva 34.706.035-3 ASP I
55 Wellington Prates dos Santos 37.127.280-4 ASP I
56 Yoshiaki Mario Maeda 11.493.443-5 ASP II
(EAP – 402)
Realização do Programa de Desenvolvimento Técnico para Intervenção Rápida – Módulo I – “Os aspectos pessoais, éticos e de gestão das CIRs“
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do Programa de Desenvolvimento Técnico para Intervenção Rápida – Módulo I – “Os aspectos pessoais, éticos e de gestão das CIRs“, para Agentes de Segurança Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, na seguinte conformidade:
1) Objetivo Geral: Desenvolver aptidões e atitudes do indivíduo, visando à prevenção da saúde mental, fortalecimento e valorização pessoal, bem como potencializar habilidades com vistas a resultados operacionais.
2) – Datas: 28,29/10, 5 e 6/11/15
2) – Horário: das 09h às 17h
3) – Carga horária: 32 horas/aula
4) – Local: O curso será realizado na Escola de Administração Penitenciária de Araraquara, situada à Av. Francisco Vaz Filho, 4055 – Jd. Pinheiros – Araraquara – São Paulo
5) – Certificado: Será fornecido certificado mediante frequência de 100% e aproveitamento de no mínimo 6,0 (seis inteiros) na avaliação.
Módulo II
Período: a definir.
6)– Turma 31
No/NOME/RG/UNIDADE
01/Alessandro Crepaldi Fabrega/24.527.565-4/Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto
02/Alexmar da Silva/36.613.898-4/Centro de Detenção Provisória de Pontal
03/Anderson Mantovani/32.808.419-0/Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto
04/André Henrique Boreli/30.551.918-9/Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto
05/Carlos Eduardo Zago Gonçalves/25.598.410-8/Centro de Detenção Provisória de Pontal
06/Daniel Gomar de Castro/27.843.922-6/Centro de Detenção Provisória de Taiúva
07/Dernival de Souza/28.617.723-7/Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto
08/Edgar Emilio Nanzer/42.028.869-7/Centro de Detenção Provisória de Pontal
09/Eulicio Gervazoni Junior/33.497.409-4/Centro de Detenção Provisória de Taiúva
10/Gustavo Alexandre da Silva/32.438.740-4/Centro de Detenção Provisória de Franca
11/Irismar Marcos de Oliveira/24.298.382-0/Centro de Detenção Provisória de Pontal
12/Ismael Januario dos Santos/42.408.627-X/Centro de Detenção Provisória de Franca
13/João Barbosa da Silva Junior/29.439.910-0/Centro de Detenção Provisória de Pontal
14/João Leonardo Geromel Marino/22.622.738-8/Centro de Detenção Provisória de Taiúva
15/Laercio Gonçalves Domingues/40.566.389-4/Penitenciária de Marília
16/Mayron Miranda Ferreira/43.181.987-7/Centro de Detenção Provisória de Franca
17/Murilo Henrique de Oliveira/44.083.648-7/Centro de Detenção Provisória de Franca
18/Paulo Adriano de Abreu/28.256.430-5/Centro de Detenção Provisória de Franca
19/Paulo Marcolino dos Santos Junior/25.134.669-9/Centro de Detenção Provisória de Pontal
20/Paulo Roberto Guimarães/26.214.514-5/Centro de Detenção Provisória de Franca
21/Roberto Ferreira de Souza/28.008.259-9/Centro de Detenção Provisória de Taiúva
22/Sergio Rodrigo Donadon Villela/33.179.380-5/Centro de Detenção Provisória de Taiúva
23/Stênio Rodrigo Ferreira da Silva/29.106.917-4/Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto
24/Wagner da Costa Machado/27.786.512-8/Centro de Detenção Provisória de Taiúva
(EAP – 403)
Realização do Curso de Condutores de Veículos de Emergência.
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária – EAP, por meio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos comunica à realização do Curso de Condutores de Veículos de Emergência.
1) Objetivo: Capacitar o aluno para conduzir veículos de emergência com agilidade e segurança;
2) Público alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, que realizam a Escolta de Presos da SAP;
3) Local do Curso: Sest Senat Parque Novo Mundo/Tatuapé, Rua Tuiuti, 09 – Pq Novo Mundo – São Paulo/ SP (Rua sem saída, após o Atacadão na Marginal Tietê – sentido Castelo Branco);
4) Data e horário: Turma: 25a – de 26 A 30-10-2015; das 8h às 18h;
5) Conteúdo Programático:
– Legislação de Trânsito – 10 h/a; Direção Defensiva – 15 h/a;
– Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social no Trânsito – 10 h/a;
– Relacionamento Interpessoal – 15 h/a;
6.Certificação: Será fornecido certificado aos alunos que forem aprovados e completarem a carga horária proposta.
Turma – 25a
No, Nome, RG, CPF,
NOME
RG
CPF
1 Ademir Martins da Silveira 25.978.309 164.722.298-21
2 Anderson Silva Cunha 50.017.758 009.327.045-30
3 Andre Luis Assunção 24.818.985 121.404.728-96
4 Bruno Delatorre de Lima 46.290.685-1 395.724.888-48
5 Ed Carlos Souza dos Santos 42.914.218-3 325.583.458-93
6 Eduardo dos Santos
34.404.294-7
279.262.848-07
7
Gilberto Pereira da Silva
38.347.961
020.652.104-94
8
João Albano Cortinoves
18.773.963
118.614.678-85
9
João Luis Possidonio Candido
34.127.365
218.133.728-45
10 Jonatan de Jesus Ferreira
40.696.801
342.258.308-45
11 Jonathan Damaceno de Oliveira
41.270.132
336.619.128-79
12 José Leonardo Gonçalves da Cunha
40.379.196
332.909.838-46
13 Luciano Luiz de Souza Cruz
24.905.969-1
160.505.388-08
14 Marcos Rogerio Ribeiro Dias
29.982.090
283.594.508-38
15 Maykon Aparecido Silva de Oliveira
35.276.457-0
223.496.368-01
16 Rodrigo de Oliveira Moura
45.722.141-0
392.606.038-70
17 Rodrigo Osvaldir Silva Gonçalves
30.612.340
270.834.308-45
18 Romualdo Aparecido Camargo Famas
43.033.495
355.380.928-01
19 Silvio Hamilton dos Santos
25.205.175
277.404.648-30
20 Wesley Luis de Souza
33.733.482-1
362.190.758-03
Nova Classificação de AEVP
Classificando, a partir de 19-10-2015, o cargo provido
pelo Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, nomeado
por Decreto de 3, publicado em 4-9-2015, na unidade abaixo
especificada.
Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo
Centro de Detenção Provisória Chácara Belém I
Julio Cesar de Oliveira, RG 424430782SP
Prorrogação do prazo de exercício de ASPs Femininas
PENITENCIÁRIA FEMININA DA CAPITAL
Portaria do Diretor III, de 20-10-2015
Prorrogando, nos termos do art. 60, § 1o, da Lei 10.261/68,
por mais 30 dias, o prazo de exercício para o cargo de Agente
de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP, dos
interessados, nomeados por Decreto de 03, publicado em
04/09/2015, conforme segue:
Alessandra Francis Martins – RG 25.874.634-8;
Deborah Fernanda Rodrigues da Silva – RG. 44.562.220-9;
Gislene D’arc Martins Rocha – RG. 24.536.253-8;
Liziany Martim – RG. 27.779.320-8;
Lucila Padim Vasconcellos – RG 32.278.245-4.
Transferências
Transferindo:
Nos termos, do artigo 16-A, inciso II, da LC. 959/04, acrescentado pelo artigo 4o, LC. 1060/2008, o cargo provido pelo
servidor, por interesse do serviço penitenciário classificado na
Unidade Prisional, conforme abaixo descriminado.
DA: PENITENCIÁRIA FEMININA II DE TREMEMBÉ
PARA: CDP “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté.
MARIA JOSIANE OLIVEIRA MACIEL – RG. 32.412.210-X,
Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP.
(CE. 20-10-2015).
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DR.
EDGARD MAGALHÃES NORONHA – TREMEMBÉ
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC.
180/78, a partir de 20-10-2015 o cargo de Agente de Segurança
Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP provido por NARI
REGINA CACIJI, RG. 6.040.392, da UA 27.058 – Núcleo de
Atendimento à Saúde para a UA 12.121 – Centro de Progressão
Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, ambas deste
Estabelecimento Penal.
Nos termos dos artigos 54 e 55 da Lei Complementar
180/78, o cargo provido pelo servidor, classificado na Unidade
Prisional, conforme abaixo descriminado:
DA: PENITENCIÁRIA “GERALDO DE ANDRADE VIERA” DE
SÃO VICENTE
PARA: Penitenciária II de São Vicente.
TANIA MARA SILVA FERREIRA CUSTÓDIO – RG. 18.400.086-
5, Enfermeiro, do SQC-III-QSAP, (CE. 16-10-2015).
Prêmio por Desempenho Individual e Gratificações GDAPAS e GESS
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada
em 13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos
do artigo 6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE
DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3o e
4o da Lei Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de
50% (cinquenta) do valor resultante da aplicação do coeficiente
de 6,00 calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de
Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de
17-12-2008, a partir de 23-09-2015, ao servidor, PAULO SERGIO
PETENUCI, RG. 27.592.435-X do SQC-III-QSAP, designado Diretor
I, do Núcleo de Infraestrutura e Conservação
o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos
dos artigos 3o e 4o, da Lei Complementar 1.158/2011, alterado
pelo artigo 3o da LC 1250/2014, na proporção de 100% (cem)
do valor resultante da aplicação do coeficiente de 4,50, calcu-
lado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída
pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080/2008, a partir de
03-08-2015, a servidora ALESSANDRA MARIA DE SOUZA, RG
24.434.566-1, Chefe I, do SQC-I-QSAP;
o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos
dos artigos 3o e 4o, da Lei Complementar 1.158/2011, alterado
pelo artigo 3o da LC 1250/2014, na proporção de 100% (cem) do
valor resultante da aplicação do coeficiente de 3,80, calculado
sobre o valor da UBV – Unidade, Básica de Valor instituída pelo
artigo 33 da Lei Complementar 1.080/2008, a partir de 03-08-
2015, a servidora MARIANGELA RODRIGUES DE OLIVEIRA, RG
17.449.418, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP.
Concedendo:
À vista do disposto no artigo 2o do Decreto 57.741, de
18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS
ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTENCIA À SAÚDE-GDAPAS,
nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Comple-
mentar 1.157 de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente de
20,25 sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída
pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-02-2008, a
servidora RAQUEL APARECIDA NASCIMENTO, RG. 20.405.825-9,
Diretor Técnico de Saúde I, a partir de 05-10-2015.
Concedendo à vista do disposto no artigo 2o do Decreto
57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPOR-
TE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo
20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente
ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica
de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080,
de 17-12-2008, ao servidor:
JOSE ROBERTO FERNANDES DE SOUZA, Agente de Segu-
rança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-SAP, a partir de
01-10-2015.