A reunião aconteceu no ultimo dia 24/09 em São Paulo
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista – SINDCOP, representada pela diretora de Saúde da entidade Maria Alice Acosta e o diretor do Conselho Fiscal Carlos Roberto Romacho, esteve presente em mais uma reunião mensal do IAMSPE na capital paulista.
Durante a reunião que aconteceu no ultimo dia 24/09/2015 a equipe diretora do Sindcop cobrou do governo novas ações a respeito da paralização das obras do hospital do servidor publico de São Paulo, o repasse de dinheiro para prestadores de serviço ao IAMSPE em nossa região e no Estado;
Ainda foi discutido durante o encontro, as dificuldades quanto ao atendimento médico na região, exames de imagens e ampliação de cirurgias eletivas (marcadas sem urgência).
Participaram também da reunião, Idenilde Conceição representante da Comissão Consultiva do IAMSPE (CCM) em nossa região, e Wagner Matosso representante do Departamento de credenciamento e assistência médica (DECAM).
A respeito das paralizações, o Drº. Wagner Matosso respondeu que a diminuição de arrecadação do governo, por conta da crise politica e produtiva, não se tem dinheiro novo para novos projetos, informou ainda que no próximo ano serão retomadas as obras no hospital do servidor, o repasse de dinheiro aos prestadores de serviço.
Ainda durante seu pronunciamento Wagner informou que todas as dividas adquiridas pelo IAMSPE estão sendo pagas conforme vencimentos, e por isso não houveram novos investimentos .
A respeito do excesso de atendimentos em Bauru, estão sendo tomadas providencias, com agendamentos das novas cirurgias eletivas e exames conforme a demanda.
Ainda foi informado durante a reunião, que deve acontecer audiência pública na assembleia legislativa de São Paulo, previamente marcada para o próximo dia 18/11/2015 para que as questões pendentes e denuncias possam ser resolvidas e discutidos novos investimentos para o setor.
A reunião mensal do IAMSPE que aconteceu no dia 24/09/2015 é a trigésima terceira reunião do ano e aconteceu na sede da entidade que fica na Avenida Ibirapuera nº 981 na capital paulista.
ESTAMOS DE OLHO E FISCALIZANDO OS ATOS DO GOVERNO E DENUNCIANDO AS IRREGULARIDADES.