Reunião foi realizada no Ceama em Bauru
Os problemas de atendimento aos servidores dependentes do Iamspe, no Hospital Beneficência Portuguesa já esta resolvido. O atendimento não estava ocorrendo das 23h às 7 h, mas agora já está normalizado, ou seja, esta ocorrendo atendimento 24 horas.
A informação foi levada a reunião da CCM (Comissão Consultiva Mista do Iamspe) ocorrida dia 17 de fevereiro, em Bauru. Participaram da reunião a presidente do CCM-Bauru e integrante da Comissão do Interior, Idenilde da Conceição, o diretor do CEAMA-Bauru, Carlos Alberto Segala e Geraldo Inhesta e Carlos Roberto Romacho, ambos diretores do SINDCOP.
A reunião é mensal e conta com a participação de diversas entidades do serviço público estadual. Durante a reunião eles apresentaram os problemas de atendimento à saúde do servidos e as dificuldades encontradas para encaminhar às reivindicações as autoridades da CCM São Paulo e ao superintendente do Iamspe.
Também foi informado que estão sendo realizados os exames que o medico prescrever. Pacientes que tiverem duvidas devem procurar a orientação no Ceama de Bauru. No local, será informado onde será efetuado o exame.
Durante a reunião integrantes da comissão afirmaram que estão lutando para conseguir exames de cintilografia. Também foi colocado que os exames de imagem, como ressonância magnética e raio x no Hospital de Agudos esta normalizado.
Ficou decidido que a próxima reunião será dia 25 de janeiro, no Hospital do Servidor Publico do Estado de São Paulo.