Romacho coba mais médicos do Iamspe

Representante do SINDCOP faz alerta sobre a gripe H1N1

 O conselheiro fiscal do SINDCOP, Carlos Roberto Romacho e o representante da penitenciária de Getulina, José Mauro Vicente, participaram no último dia 31 de março, em São Paulo, da reunião mensal da CCM (Comissão Consultiva Mista) do Iamspe. Na ocasião, Romacho foi à plenária e cobrou do DECAM (Departamento de Convênios Médicos) uma solução para a falta de médicos, na região de Avaré.

Ele também alertou os participantes da reunião para os problemas da gripe H1N1. Em resposta a esses questionamentos os diretores do órgão prometerem retificar as disponibilidades para novos credenciamentos de médicos ou disponibilizar médicos nas cidades polos.

Sobre a gripe H1N1, foi informado que o Hospital do Servidor Público está providenciado local de isolamento para tratamento de contaminados pela gripe e que partir do dia 4 de abril as vacinas começam a ser disponibilizadas para os servidores. 

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública