SEXO FRÁGIL? Homenagem do SINDCOP a todas as mulheres

Por muito tempo o mundo viu a mulher apenas como sexo frági

 Por Gisela Nardelli

Assessoria de imprensa do sindcop

Por muito tempo o mundo viu a mulher apenas como sexo frágil, e com o passar dos anos as mulheres tem conquistado um espaço significativo na sociedade.

Sexo frágil sim, sensível, delicada e até muito romântica, mas acima de tudo a mulher com sua garra e coragem de sair em busca dos seus sonhos leva a cada dia provas concretas de que é capaz de ser ao mesmo tempo feminina, dona de casa, mãe, esposa e profissional competente e dedicada.

A jornada dupla da vida dessas mulheres é exemplo de força, determinação e coragem.

Mais do que empresárias bem sucedidas às mulheres são verdadeiras guerreiras que não desanimam ao bom combate e sempre estão firmes diante das diversidades da vida. Muitas vezes carregam um fardo pesado, mas não entregam os pontos com facilidade e consegue como nenhum outro ser existente na terra, realizar seus afazeres e cumprir responsabilidades com excelência.

Através dos tombos, se tornam cada vez mais fortes e assim sobem degrau por degrau na escada da vida transformando os caminhos por onde passam em verdadeiros jardins com seus perfumes e a mesma alegria que nos traz as flores!

Mulher mais do que guerreira, mulher que carrega em seu ventre o dom da vida, mulher capaz de levantar perante o mundo e dar um grito de liberdade por seus direitos.

Mulher que sempre está disposta a fazer o melhor e viver melhor!

O Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista – SINDCOP parabeniza a todas as mulheres

08 de março – dia internacional da mulher!

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública