Sindcop e Vereador juntam forças para evitar corte de transporte de servidores das Unidades de Bauru e Pirajuí.

A reunião aconteceu no ultimo dia 25/11/2015 na capital pau

Mais uma vez preocupado com a situação dos servidores penitenciários o Sindcop se mobilizou para tentar reverter decisão recente do Governo do Estado, quanto ao cancelamento do transporte dos agentes nas unidades prisionais.

No ultimo dia 25/11/2015 o Sindcop junto com o Vereador Marcelinho da cidade de Pirajuí, que também é agente penitenciário, se reuniram na Assembleia Legislativa  de São Paulo (ALESP) na capital paulista com o Deputado Estadual Sr. Ricardo Madalena, solicitando intervenção junto a SAP.

A Reunião foi marcada no Gabinete do Deputado   e além do vereador também participou o Vice Presidente do Sindcop, Carlos Neves.

Entre vários assuntos discutidos foi solicitado apoio  e possível intervenção do Deputado para ajudar a manter o transporte de servidores nas Unidades Prisionais de Pirajuí ( PI e P II) e Bauru (CPP I, CPPII, CPPIII e CDP), uma vez que foi anunciado a extinção deste serviço pelo Coordenador Da CRN e em reunião com o Secretario SAP, Lourival Gomes.

O transporte já existe há vários anos e beneficia mais de 330 servidores das unidades Prisionais de Pirajuí e mais de 640 servidores dos CPPs de Bauru.

Estes quase 1.000 serão prejudicados por este corte de transporte, e aumentando a dificuldade em chegar às unidades prisionais, localizadas em zonas rurais das cidades  e em locais de difícil acesso, onde nem ao menos possuem linhas de ônibus coletivo ou transporte alternativo.

O Deputado se comprometeu a ajudar e intervir junto a SAP para tentar evitar que os servidores sejam prejudicados.

Esperamos que a SAP mantenha o transporte aos servidores destas unidades e continuaremos junto com o Vereador à luta para defender os servidores desta injustiça.

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública