Um ano de atraso ! Obras da unidade de Itatinga parece não ter fim

Itatnga

A construção do novo centro de Detenção Provisória de Itatinga que custou aos cofres públicos R$ 38 milhões ainda não foi entregue conforme previsão da secretaria Da Administração Penitenciária (SAP).

A construção do CDP teve inicio em 2013 e conforme divulgado pelo SINDCOP, a obra deveria ter sido entregue em junho do ano passado, mas até agora segue a passos de tartaruga, deixando a população regional cada vez mais desamparada quando o assunto se trata de segurança.

A inauguração da unidade se ocorrer deve aliviar muito a vida dos agentes que se deslocam de maneira cansativa e estressante para trabalhar em outros municípios vizinhos e esperam ansiosos para uma possível transferência.

A obra já foi paralisada e por conta de uma série de problemas teve a data de inauguração transferida para este ano, mas conforme o andar da carruagem não se sabe quando.

Nossa diretoria já realizou várias visitas na obra e está acompanhando o desfecho de uma novela sem fim.

O que nos resta é esperar para que a construção da unidade de Itatinga seja entregue o quanto antes! 

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública