Agentes penitenciários encontram 10 celulares, maconha e 151 porções de cocaína em cela.

Agentes penitenciários encontraram 10 celulares, contendo b

Reportagem Vitor Peruch- JC/Net 

Agentes penitenciários encontraram 10 celulares, contendo bateria, fones de ouvido, três CHIPs e um cartão de memória, além de drogas em uma cela do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Alberto Brocchieri (CPP I) de Bauru, na noite desta segunda-feira (2).

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência (BO), os agentes penitenciários encontraram os aparelhos celulares, cinco porções de maconha e 151 porções de cocaína dentro de um balde.

Um dos reeducandos afirmou que as drogas e os celulares eram de sua posse e que seriam utilizados para pagar uma dívida dentro desta unidade prisional, com outro criminoso, que ele não quis revelar o nome.

De acordo com o laudo apresentado, havia 18,90 gramas de maconha 143,60 gramas de cocaína em posse do autor.

Devido a quantidade e a disposição para a venda, além do indiciado ter afirmado que as drogas e os celulares seriam, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública