Quem tiver problema com agendamento deve procurar o SINDCOP
O vice-presidente do SINDCOP, Carlos Roberto Romacho, discursou na tribuna da sede do Iamspe, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último dia 25 de julho.Romacho, que é o vice-presidente da CCM (Comissão Consultiva Mista) do Iamspe-Bauru, usou a palavra para denunciar o caos do atendimento de saúde ao servidor público, em Bauru.
Participaram da reunião, o presidente do Iamspe Silvio Micelli, o vice-presidente da CCM – São Paulo, José Luiz Moreno Prado Leite, secretário da CCM – São Paulo João Elísio, o diretor do DECAM(Departamento de Convênios) (Wagner Magosso e Rose Brito, auditora do Iamspe.
Na ocasião, o diretor do DECAM, Wagner Magosso afirmou ter ficado sensibilizado com a situação e afirmou que tomaria providencias urgente a respeito da realização de exames.
Segundo ele, a partir de 1º de agosto será aumentado o teto financeiro para exames na rede, e o servidor somente deverá se dirigir até o CEAMA-Bauru para agendar o exame.
A respeito das internações, ele disse que está sendo finalizado o contrato com o Hospital de Base (Famesp) para que nesse hospital seja feito o atendimento de urgência e as internação. O contrato com a Famesp está sendo analisado pela Secretaria de Gestão Pública.
Exames
Segundo Romacho também ficou decidido que filiados do SINDCOP com problemas de agendamento de exames no Ceama – Bauru devem procurá-lo na sede do SINDCOP, na rua Manoel Bento da Cruz 13-45, para que seja analisada a viabilidade do exame o mais rápido possível