ENCONTRO DA CCM DO IAMSPE

O vice-presidente do SINDCOP usou a plenária para cobrar so

Durante o X Encontro da CCM do Iamspe, o vice-presidente do SINDCOP, Carlos Roberto Romacho ocupou a plenária para cobrar mais empenho para resolver o problema de atendimento de emergência da região de Bauru. Na ocasião, o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior confirmou que está em andamento as discussões para que o atendimento passe a ser realizado na Beneficência Portuguesa. Segundo o superintendente, o Iamspe está trabalhando para que o contrato com o hospital seja firmado o mais breve possível.

O encontro foi realizado nos últimos dias 22 e 23 de novembro. O evento reuniu mais 200 servidores que discutiram o tema do encontro foi “Um novo tempo, um novo Iamspe, eterna luta – CCM 30 anos”. 

O evento ocorreu no auditório Paulo Kobayashi, na Assembléia legislativa de São Paulo. Os dois dias de trabalho foram conduzidos pelo atual presidente da CCM, Sylvio Micelli.

Na abertura do encontro, o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia falou sobre a reforma do Hospital do Servidor Público e citou o esforço que o governo tem feito para atender as demandas relativas do Iamspe.

Ainda no primeiro dia do evento, o superintendente do Instituto fez um regate histórico da implementação do Plano de Modernização do Iamspe (PMI) e detalhou os principais aspectos da nova lei do Instituto que transformará o Iamspe em autarquia especial. Ele também explicou como funcionará o novo cartão de benefícios lançado no Dia do funcionário Público.

Também estavam presentes o diretor do Hospital do Servidor Roberto Queiroz e o diretor do Cedep, Abrão Elias Abdalla.

Notícias relacionadas

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública

Governo fixa valor máximo para pagamento de bônus por resultados