Sindicalistas vão convocar assembleia
Os presidentes do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto, do Sindasp, e do Sifuespesp, João Rinaldo acabam de sair da reunião com representantes do governo no Palácio dos Bandeirantes, onde estavam desde às 10h30.
O governo pediu que a categoria coloque fim à greve para que uma nova proposta seja apresentada já na próxima quinta-feira (20). Os cerca de 500 agentes penitenciários que aguardavam na Praça Vinícius de Moraes, nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, não aceitaram a condição do governo e rejeitaram o pedido.
No entanto, de acordo com a comissão de greve unificada, o pedido do governo será apresentado em assembleias que serão realizadas pelos sindicatos em suas bases regionais para que a categoria decida se aceita ou rejeita a proposta, já que apenas a assembleia em que se encontram os manifestantes votou até o momento.
Os agentes penitenciários saíram em manifestação e neste momento realizam um ato em frente ao Palácio dos Bandeirantes.
Estava marcado para ocorrer uma manifestação hoje, às 10h, na capital paulista, em frente ao Palácio dos Bandeirantes, no entanto, antes mesmo do início da manifestação, representantes do governo chamaram os líderes sindicais para uma reunião.