Sindcop apoia trabalho social junto a comunidade

O SINDCOP, apoia em Bauru e na região projetos realizados e

O SINDCOP, apoia em Bauru e na região projetos realizados em busca de melhorias para categoria sindical. O atual  diretor de esportes cultura e lazer da entidade, coordenada por Carlos Augusto Martins Francisco, realiza de forma atuante um trabalho social, não só para os servidores, mas também para jovens estudantes das redes estadual e municipal de ensino.

Entre todos os projetos realizados a partir da Associação de árbitros de Bauru e região que também tem como presidente Carlos Augusto, destacam-se inúmeras parcerias junto a Secretaria de Esportes e Lazer – SEMEL, e outras pastas de prefeituras das cidades vizinhas, com objetivo de integrar os jovens ao esporte e ao lazer proporcionando a esses jovens a oportunidade de se manter longe da vida ociosa e da criminalidade.

Um dos projetos de destaque realizado pela associação é o PROJETO ÁRBITRO DO FUTURO oferecido para jovens de 14 a 17 anos que recebem o curso de árbitro gratuitamente pela associação de árbitros de Bauru.

O projeto segue o calendário esportivo que se inicia após o carnaval e serão beneficiadas 80 crianças das escolas estadual e municipal de Bauru e da região com um curso profissionalizante de árbitro.

Nosso diretor

Carlos Augusto Martins Francisco é árbitro há 24 anos, agente penitenciário há 17 e vem realizando um trabalho efetivo no Sindcop a partir de suas experiências profissionais como árbitro.

Para ele ser árbitro é um dos maiores sonhos de sua carreira e atualmente luta para a construção da escola de árbitros de Bauru que deve ser inaugurada ainda neste ano, no mês de aniversário de 20 anos da associação.

Notícias relacionadas

Curso online da EAP vai integrar carreira de policial penal

Lula e Lewandowski apresentam PEC da Segurança Pública a governadores

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública